Blog

Frame-sensia-3 (1)

Campanha de lançamento da nova incorporadora do Grupo MRV & Co mostra novas maneiras de medir o espaço escolhido para morar em apartamentos

A Sensia, incorporadora do Grupo MRV & Co lançada no último mês de dezembro, está com sua primeira campanha publicitária na mídia. Com criação da SunsetDDB, a proposta de comunicação é modernizar o conceito de metros quadrados, sempre utilizado para calcular o tamanho de um apartamento. O lançamento da campanha coincide com o lançamento do primeiro empreendimento imobiliário da nova incorporadora, o Sensia Parque Prado, localizado em Campinas (SP).

Com a assinatura “Metros do seu jeito”, a campanha mostra que o significado da palavra “quadrado” está diretamente associado ao que é considerado antigo e ultrapassado. Nesse contexto, o trabalho propõe um olhar mais original para os antigos “metros quadrados” de um imóvel, transformando-os em “metros contemporâneos”, “metros flexíveis” ou “metros personalizados”, por exemplo, mostrando que os espaços podem ser aproveitados de maneira mais inteligente, inovadora e menos quadrada.

A marca Sensia é especializada em empreendimentos de médio padrão, com valor a partir de R$ 350 mil. A incorporadora prevê R$ 500 milhões em vendas em 2021 com lançamentos estratégicos nas cidades de Campinas, Belo Horizonte, Salvador e Maceió.

A campanha institucional para Sensia conta com filme nos canais de mídia digital e OOH. A SunsetDDB também criou materiais para pontos de venda para o empreendimento Sensia Parque Prado.

Confira o vídeo:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia