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Maior rede de academias da América Latina vai virar Smart Feat para ressaltar que saúde e bem-estar formam uma ótima parceria com tudo

A Smart Fit lança sua nova campanha de marketing. Em uma ação inédita e ousada criada pela agência Jüssi, a maior rede de academias da América Latina vai mudar de nome temporariamente. Smart Fit dá lugar a Smart Feat. O “novo” nome é uma brincadeira com as palavras de mesma sonoridade para chamar atenção para o tema da nova campanha. Feat, em inglês, tem a ver com Parceira, Colaboração, Combinação, o tema da campanha. Formalmente, o nome da rede de academias segue inalterado.

A Smart Fit, que surgiu em 2009 e revolucionou o setor de academias com o propósito de democratizar o fitness de alto padrão, já faz parte da vida de mais de 3 milhões de pessoas. Hoje, cada aluno usa a Smart Fit para tornar ainda melhor outras atividades que faz na vida. A Smart Feat com o beach tennis que o aluno quer jogar. Por mais fácil que seja, começar um esporte sem estar com o corpo preparado, a musculatura fortalecida e a parte aeróbica em dia pode ser um risco. O mesmo vale para dançar, trabalhar, brincar com os filhos, viver. A Smart Feat com a balada do fim de semana. Afinal, é muito melhor aguentar a festa até o fim e ainda aproveitar bem o dia seguinte.

À frente da nova campanha está o diretor de marketing do Grupo Smart Fit, Fábio Sakae. “Nossa ideia é mostrar que a Smart Feat com tudo que ela faz parte da vida dos nossos alunos e pode melhorar o dia a dia de qualquer um. Tudo funciona melhor com saúde e bem-estar”, afirma Sakae. A nova campanha deve ficar no ar por, pelo menos seis meses, e estará nas redes sociais, internet e nas ruas. “Desenvolvemos peças gráficas que vão cobrir nossas fachadas destacando o que a região, a cidade e até o bairro da academia tem de mais icônico que feat com a Smart”, diz Sakae. A criação de peças específicas para cada lugar tem a ver com preocupação em falar diretamente com os alunos de cada região. “O Brasil é muito grande. Palavras, termos e situações do cotidiano de uma cidade no centro-oeste muitas vezes não são compreendidos por um morador do Sul, por exemplo”, afirma Sakae. “Queremos falar com todos, na língua deles”, completa.

A Smart Feat com o modo de vida atual. É para todos que querem fazer o que bem entenderem de suas vidas, sempre cuidando da saúde e do bem-estar. “A academia que tem feat com a sua vida. Este foi o insight que nos permitiu criar uma campanha totalmente contemporânea, que conversa com todo mundo e, principalmente, com quem ainda não é aluno da maior rede de academias da América Latina. Utilizamos o FEAT, um termo que vem da música e da cultura pop, para criar uma linguagem proprietária, que combina com a energia de Smart Fit. Assim, todo o processo de construção da campanha foi totalmente colaborativo entre Smart Fit e Jüssi, resultando numa estratégia bastante integrada e pensada para todo o Brasil”, explica Tidé Soares, diretor geral de criação da Jüssi.

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