Blog

BR_Freemium_ATL_PR_Alta2

Filmes veiculados nas TVs aberta e fechada e mídias digitais, reforçam o conceito de que o Spotify é para todos.

Já parou para imaginar como seria a vida sem uma trilha sonora? Sem aquela música que te acalma ou te agita? E ficar sem aquele podcast que te informa sobre tudo que acontece no mundo? Pior do que não poder ouvir música ou podcast é acreditar que para isso, você precise gastar uma fortuna. Inspirado nesta ideia, o Spotify, maior serviço de streaming de áudio no mundo, apresenta sua mais nova campanha: “Escolha seu Spotify”.

A novidade tem como principal objetivo reforçar que o Spotify oferece aos usuários o poder de escolher pelo serviço que mais faz sentido para a sua realidade, mostrando que é possível desfrutar de todo o conteúdo disponível na plataforma de maneira gratuita ou com uma experiência Premium, pagando uma pequena mensalidade.

Explicando ao público as duas principais ofertas do Spotify – Grátis ou Premium – a campanha reforça a possibilidade de ouvir playlists, álbuns e artistas de uma lista com mais de 70 milhões de músicas e mais de 2,2 milhões de títulos de podcast. Reiterando que todo o conteúdo é o mesmo nas duas versões, o que muda é a experiência de consumo. Se para algumas pessoas não faz sentido pagar por esse conteúdo, é possível acessar tudo gratuitamente com o Spotify Free. Agora, se o usuário concorda em pagar para ter uma experiência Premium, podendo ouvir música no modo offline e sem anúncios, por exemplo, pode assinar o Spotify Premium.

Criada pela Cubocc e com a produção dos filmes da Barry e Satellite, a campanha, que será veiculada no Brasil, Argentina, México e Colômbia, traz como personagem principal um vizinho que pode viver no apartamento ao lado de qualquer um de nós, em qualquer cidade. Embalado ao som do clássico hit ” Total Eclipse Of The Heart”, o personagem tenta trazer música para todos os momentos do seu dia-a-dia, e acaba inspirando os seus próprios vizinhos a aproveitar o melhor da música, em todos momentos, através da escolha do Spotify Grátis ou Spotify Premium.

“No Spotify, acreditamos que o áudio é para todos. Essa campanha é mais um passo no processo de tangibilizar para o usuário que o Spotify traz uma opção de serviço que se encaixa perfeitamente à realidade e necessidade de cada pessoa. E que o mais importante, o conteúdo está disponível para qualquer um, independentemente da escolha do usuário pelo Spotify Free ou Spotify Premium”, revela Renata Lodi, diretora de Marketing do Spotify na América Latina.

Confira o vídeo:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia