Blog

taeq_gpa

Campanha apresenta os diferentes momentos de saúde e bem-estar que os consumidores podem incluir na rotina e como Taeq pode ajudar oferecendo produtos saudáveis e acessíveis

A busca por um estilo de vida saudável tem ganhado cada vez mais espaço na rotina das pessoas. A marca Taeq, exclusiva do Pão de Açúcar e Extra, é pioneira em marcas próprias neste segmento e conta com um portfólio completo com mais de 550 itens, entre eles orgânicos, integrais, veganos, sem açúcar e sem lactose.

Com o objetivo de reforçar o propósito de oferecer produtos para auxiliar o consumidor a conquistar esse equilíbrio por meio da boa alimentação, a marca lança a campanha institucional “A escolha de quem escolhe ser saudável”, criada pela Betc Havas.

No filme “Hoje não”, produzido pela Santeria, são apresentados momentos de procrastinação que fazem parte da vida de muitas pessoas. A marca se apresenta como uma opção saudável e acessível para ajudar as pessoas a saírem da inércia e partirem para a ação. Nos últimos meses, a marca vem revisitando o portfólio para garantir a escolha dos ingredientes mais saudáveis, em todos os produtos, para atender os consumidores nos mais variados momentos de consumo.

“A nossa intenção é ajudar as pessoas a começar, dar o primeiro passo. Ser saudável não precisa ser complicado, difícil e inacessível. Taeq é a marca que tem a maior quantidade de produtos no segmento e pretende facilitar a vida das pessoas na hora de escolher ser saudável, desde o café da manhã até o jantar”, destaca Fernanda Megale, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.

Confira o vídeo:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia