Blog

spotify (1)

Campanha traz a mensagem “Viciei minha família em…” e contará com vídeos animados de famílias viciadas em canções de diversos artistas

O Spotify lança hoje sua primeira campanha do Spotify Premium para televisão no país. Com o intuito de comunicar as inúmeras possibilidades e vantagens de se obter uma assinatura do Spotify Premium Família, a campanha traz a mensagem “Viciei minha família em…” e contará com vídeos animados de famílias viciadas em artistas como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel durante o período de 4 de agosto a 8 de setembro em diversos canais da TV aberta e fechada. Além disso, o plano de mídia da campanha ainda inclui rádio, digital e ações In-app (dentro do Spotify).

Os filmes foram produzidos pela O2, com direção de Rodrigo Pesavento, e serão veiculados na TV Globo, TNT, Warner Channel, Discovery Channel, TeleCine entre outros.

Confira os vídeos:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia