Blog

Submarino TechLovers

A comunicação é voltada aos techlovers, pessoas que apreciam inovação e tecnologia    

Pensando nas pessoas que adoram acompanhar e experimentar as últimas tendências tecnológicas, o Submarino se aliou à LG em uma nova campanha, criada pela Artplan. A parceria divulga a nova TV NanoCell e busca mostrar aos apaixonados por tecnologia que o Submarino, além de reunir todas as tendências, traz facilidades de pagamento e cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta em compras pagas com Ame Digital.   

A ação foca no lançamento da LG, que traz apenas cores puras, o que define uma alta qualidade de imagem, e nas condições especiais de pagamento no site e app do Submarino. “Passando mais tempo em casa, o entretenimento das pessoas tem sido junto às telas. Esta iniciativa, além de mostrar as vantagens do novo produto, também é uma homenagem a quem ama tecnologia e todas as experiências que ela proporciona”, afirma Marcelo Pollara, Diretor de Criação da Artplan.   

O filme conta a história da relação do Submarino com um techlover – fã de tecnologia que sempre está em busca das últimas inovações e lançamentos. Tudo começa quando ele recebe uma mensagem no app do Submarino, com os dizeres “O seu pedido chega hoje ;)”. Já com a TV em mãos, o consumidor aparece em seu sofá, pronto para usar, pela primeira vez, o produto recebido. Ele respira fundo e clica em um controle remoto.     

O vídeo explora os benefícios das TVs Premium LG, como as qualidades 4K e 8K – que oferecem 33 milhões de pixels para os clientes -, os painéis com tecnologia IPS – que permitem ao telespectador assistir conteúdos com muito mais qualidade sem distorções de imagem e som com qualidade de cinema  – além da experiência completa de inteligência artificial, com uma tecnologia Smart mais veloz e intuitiva. 

A cena, então, chama a atenção para as expressões do cliente e as respectivas sensações que o techlover adquire com a experiência, pois suas pupilas dilatam, suas orelhas são impactadas com o “vento” ocasionado pelo som da TV e seus pelos se arrepiam. Em um plano mais aberto, é possível visualizar toda a sala iluminada, com o protagonista ainda sentado no sofá, admirado com as experiências.      

Durante a execução da cena, o locutor informa: “Submarino procura os fascinados por cores realistas. Os apaixonados por sons incríveis. Os loucos por sensações. Submarino procura os techlovers. Linha Premium LG com até R$500 de cashback, só no Submarino. Baixe o aplicativo e aproveite / Submarino”. O vídeo finaliza dando destaque a um celular com o app do Submarino aberto e o anúncio da TV LG exposto. O logo do Submarino encerra o filme.   

A campanha terá vídeos de 15” e 30” na TV aberta. Já no YouTube, a comunicação compila as cenas das três sensações do filme (olhos dilatados com as cores, orelhas impactadas com o som e pelos do braço arrepiados), e convida o público a ficar no anúncio para assistir a todo o conteúdo. Estas três sensações do “techlover” também serão retratadas em conteúdos específicos para o Facebook e Instagram, para atrair outros techlovers para o lançamento da LG.   

Assista ao filme:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia