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Licenciamento terá como objetivo criar proximidade entre a fintech e o público

A edição deste ano do MasterChef Brasil, sucesso de audiência na TV e nas redes sociais, terá um novo parceiro: a SumUp, fintech de soluções financeiras diversificadas para microempreendedores e profissionais autônomos. A parceria marca o primeiro projeto da SumUp com um reality show. Ao longo da temporada, a empresa oferecerá diversos prêmios aos participantes.

Segundo Meliza Pedroso, head de comunicação da SumUp, a parceria foi criada para gerar mais proximidade entre a marca e os brasileiros. “Queremos criar uma conexão pessoal com o nosso público, nos posicionando como uma empresa que apoia o microempreendedor brasileiro com diversas soluções, como maquininhas, links de pagamento digital e outras soluções financeiras”, afirma.

A executiva vê ainda semelhanças entre os microempreendedores e autônomos que são clientes da SumUp e os participantes do programa. “Assim como quem veste o avental do MasterChef, os clientes da SumUp ‘fazem de tudo para se virar’”, diz Meliza.

O MasterChef Brasil é um formato da Banijay, com produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health, e se tornou conhecido por ser um programa que extrapola a TV, gerando conversas nas redes sociais e se tornando um sucesso no YouTube. Por isso, a SumUp terá estratégias para dialogar com o público na internet.

“A marca MasterChef conversa com todos os públicos e, cada vez mais, funciona levar o conteúdo da TV até o consumidor. A ideia é integrar e aumentar a experiência do programa para fora dele!”, acrescenta Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

A estreia do MasterChef Brasil 2021 está marcada para julho, na Band, e contará com uma nova integrante: a chef Helena Rizzo, que se junta ao time de jurados, composto por Erick Jacquin e Henrique Fogaça, com a apresentação da jornalista Ana Paula Padrão.

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