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A campanha inclui divulgação na TV, lançamentos de produtos de edição limitada, artistas de dança do TikTok, ativações locais e muito mais.

Nascida em Miami em 1971 como um pequeno negócio familiar, a Sunglass Hut comemora seus 50 anos este ano como uma empresa global com mais de 3.000 lojas em todo o mundo. Para homenagear o passado e o futuro, a Sunglass Hut lançou uma campanha comemorativa chamada “Nunca deixe de sentir” para celebrar o estilo de vida ensolarado e positivo que eles têm trazido aos consumidores desde 1971. A campanha está acontecendo ao longo do ano na loja e online com coleções com edições limitadas. Divulgação na TV e ativações específicas de cada mercado em todo o mundo trarão ainda mais foco para a celebração.

Um comercial com um estilo de vida ensolarado

A Sunglass Hut lançou seu comercial de televisão nos EUA no dia 3 de maio. O comercial reuniu uma infinidade de talentos, incluindo o diretor Matthew Dillon Cohen, a fotógrafa Kat Borchart, o social DP Jordan Ritz e a renomada produtora Photobomb Production. O comercial mostra os diferentes tipos de consumidores da Sunglass Hut – que vão desde ícones, até introvertidos, sonhadores até criadores de tendências – e as diferentes maneiras de comprar na Sunglass Hut, ao mesmo tempo em que foca na alegria sentida por poder se expressar através do par perfeito de óculos de sol. A campanha também apresenta uma trilha sonora original, composta exclusivamente para Sunglass Hut pelo premiado estúdio de áudio criativo Jackleg, que tocará nas lojas e nas plataformas sociais durante toda a duração do ano de aniversário.

Uma Edição Limitada, Coleção Exclusiva

A Sunglass Hut está lançando uma coleção de seis modelos exclusivos de 50 anos, de uma variedade de marcas queridas, incluindo Versace, Ray-Ban, Oakley, Prada e Persol. Cada modelo foi projetado para refletir o estilo e a essência de uma década específica desde a fundação da Sunglass Hut nos anos 70.

Compartilhando “Nunca deixe de sentir” através das mídias sociais

A celebração continua nas redes sociais com uma variedade de iniciativas projetadas para incentivar os consumidores a compartilhar o sentimento que só o par perfeito de óculos de sol pode trazer. A marca se uniu ao coreógrafo e produtor executivo da Disney Fam Jam Phil Wright para criar uma dança Sunglass Hut para os consumidores se conectarem e dançarem juntos em todo o mundo. A dança do TikTok destaca a vibração animada, enérgica e ensolarada que a Sunglass Hut vem trazendo desde 1971.

Além do TikTok, a Sunglass Hut envolverá seus fãs da moda no Instagram e os incentivará a iniciar conversas com suas comunidades sobre alegria, vida ensolarada e sentimentos de verão. As postagens também incluirão elementos interativos, como “arrasta pra cima” e filtros exclusivos, trazendo uma experiência mais pessoal com a marca.

Ativações na loja

Lojas em todo o mundo também estão entrando nas grandes celebrações 5-0. Cada loja está apresentando a mais nova cor laranja, refletindo a mensagem da campanha comemorativa e o estilo de vida divertido que a Sunglass Hut incorpora. Mesas expositoras exclusivas com a edição limitada de modelos de aniversário estarão em exibição com os modelos disponíveis para compra, e cada loja tocará a música original de Jackleg.

“50 anos é um grande marco para qualquer marca”, diz Mauro Messi, diretor global de marketing de varejo da Sunglass Hut. “Estamos orgulhosos de nossa capacidade de nos adaptarmos às mudanças e atender às necessidades do nosso cliente ao longo dos anos. Celebramos este grande marco focando no que vendemos, como vendemos e fortalecendo a autoexpressão do nosso cliente através de óculos de sol, trazendo-lhes o sol para qualquer lugar, a qualquer hora.”

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