Blog

veja-novo

O lançamento tem o objetivo de atender às necessidades diárias de limpeza imbatível e desinfecção potente

A pandemia da Covid-19 provocou maior atenção aos cuidados com a limpeza de ambientes e superfícies, que são fundamentais para afastar uma série de doenças causadas por microrganismos. Pensando nessa preocupação, Veja, marca da Reckitt Hygiene Comercial com mais de 50 anos de tradição, lançou o Veja Desinfetante Power Action, com a proposta de promover desinfecção poderosa e limpeza imbatível em um único produto.

Desta forma, a campanha do novo produto Veja, desenvolvida pela A Betc Havas propaga o mote “Não deixe a sujeira da rua entrar em casa”. Essa comunicação reforça a ideia da marca de proporcionar o máximo desempenho de limpeza, trazendo em conjunto a praticidade e capacidade de usar o produto em múltiplas superfícies. Com inovação e qualidade, Veja apresenta a linha Power Action com 3 opções de formatos, Squeeze 500 ml, Garrafa 500 ml e Garrafa 1L e em duas fragrâncias, Pinho e Lavanda.

“Nosso conceito com Veja Power Action é entregar muito mais do que um desinfetante, unindo a desinfecção à máxima limpeza em um produto versátil que pode ser usado em toda a casa em diferentes superfícies. Por isso, decidimos comunicar “Não deixe a sujeira da rua entrar em casa”, posicionando a marca como aliada dos consumidores, uma vez que oferece uma solução completa para manter o lar limpo, desinfetado e perfumado, garantindo segurança às famílias.”, comenta Fernando Gama, head de marketing de Veja.

A campanha está no ar transmitindo a mensagem de importância do cuidado com a limpeza e desinfecção do lar, com o objetivo de proteger a saúde e bem-estar de todos. Além do espaço na televisão, a comunicação também será publicada nas redes sociais, em parceria com as influenciadoras Veronica Oliveira (@faxinaboa), Camila Miranda Souza (@meuape34), Karinna Avelino (@casadakah) e Dani Ricci (@acasa_seis).

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia