Blog

Swift_geral_02

Campanha ressalta as características dos produtos que transformam a marca em referência no segmento de alimentos congelados

A Swift, apresenta campanha inédita estrelada por Tiago Leifert. Com o conceito “Qualidade em tudo”, o jornalista e apresentador será o protagonista de quatro filmes publicitários que ressaltam as características inovadoras dos produtos e do atendimento que transformam a marca em referência no segmento, com controle de ponta a ponta. 

Com itens selecionados e processo inovador de congelamento que garante máxima maciez, sabor e suculência aos alimentos, a Swift cada vez mais conquista espaço na mesa dos brasileiros.

“Essa campanha concretiza um novo momento da Swift. Queremos reforçar a qualidade em tudo o que fazemos para que o nosso consumidor possa se identificar cada vez mais com a marca. E, para isso acontecer, é muito bom contar com alguém tão renomado e carismático como o Tiago Leifert”, comenta Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift. 

O apresentador será o protagonista de quatro filmes publicitários, que mostram o processo e a dedicação da Swift para levar a qualidade até o consumidor. As peças da campanha foram criadas pela agência Lew’Lara\TBWA, em sua primeira comunicação para Swift.

“Swift tem status de “sinônimo de qualidade”, percebido e reconhecido pelos seus clientes. Então, buscamos na comunicação ressaltar os atributos que a fazem atingir este patamar e os pontos de contato com a marca: na fábrica com o congelamento ultrarrápido, na loja que conta com ampla variedade de produtos e com o atendimento diferenciado dos super especialistas Swift, nas grandes redes de supermercados, com praticidade e variedade de produtos, ou na sua casa, com conforto e praticidade ao fazer seu pedido pela internet (app ou site) e receber tudo na sua casa. Tudo isso sob o conceito “Qualidade em tudo””, comenta Rodrigo da Matta, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Os primeiros filmes da campanha terão todos com veiculação em TV aberta, digital, OOH e DOOH, além de spots de rádio. A campanha fica no ar até o final do ano. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia