A TecBan anuncia parceria com a influencer Cela. A personagem da influenciadora Marcela Lopes, que soma mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, mostra sua rotina como ‘pseudobilionária’ e exibirá os desafios de viver dias como uma funcionária CLT no projeto “Conhecendo a TecBan”, tendo como pano de fundo dar visibilidade às vertentes de negócios da empresa: Gestão do autoatendimento (com destaque para o Banco24Horas), Conectividade, Gestão do numerário, Segurança e Economia Digital.
Essa iniciativa acompanha o novo momento da empresa que busca rejuvenescer a marca TecBan com estratégias que contemplem se comunicar com diferentes públicos, em faixas etárias distintas, em canais que antes a empresa tinha menor atuação, como nas redes sociais.
“A companhia tem acompanhado a tendência do comportamento do público em relação às suas necessidades junto às instituições financeiras, e tem investido em aumentar os pontos de contato com a geração Z nas redes sociais. Nelas, a TecBan comunica sobre sua atuação no mercado e sociedade, iniciativa que, de acordo com pesquisa recente*, é esperada por esses consumidores”, afirma Alexandre Spregacini, gerente de comunicação e marketing da TecBan.
O projeto foi pensado com uma abordagem TikTok First para maximizar o engajamento com os mais diversos públicos da plataforma. Isso amplia a visibilidade da marca e fortalece sua presença nas redes sociais, alinhando-se com as tendências atuais de consumo de mídia. A série será composta por 12 episódios que serão exibidos nas redes sociais da TecBan, Instagram (@Banco24Horas) e TikTok (@tecbanoficial) até maio deste ano.
(*Fonte: A Geração Z e a quebra do funil de marketing – Globo Gente Tendências de Consumo)