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Tem que ser Heinz marca reforça identidade com nova assinatura

O ketchup n1 do mundo e a melhor maionese do Brasil protagonizam campanha juntos pela primeira vez

Para destacar, ainda mais, dois de seus principais produtos, a Heinz, referência mundial em Taste Elevation, lança a campanha “Ketchup & Maionese. Tem que ser Heinz.”. A ideia criativa, desenvolvida pela Africa Creative, combina a iconicidade da Heinz como uma marca de lifestyle com o reforço da qualidade superior dos seus principais produtos do portfólio, explorando os territórios de forma inspiracional e autêntica.

A dupla escolhida para estrelar a campanha: o ketchup, nº 1 do mundo, e a maionese, eleita a melhor do mercado segundo pesquisa realizada pelo Paladar em abril de 2023, formam a dupla perfeita para acompanhar diversos pratos. Especialista no território de condimentos, a Heinz reforça o sabor da dupla principalmente com batatas e hambúrgueres, elevando o sabor dos alimentos e sendo uma combinação excepcional.

“A maionese e ketchup Heinz são reconhecidos pela qualidade e sabores entregues. Essa campanha reflete nosso compromisso contínuo em proporcionar qualidade e sabor incomparáveis aos nossos consumidores. Ao enfatizar esses produtos icônicos, queremos destacar que seja Ketchup & Maionese, Tem que ser Heinz. Buscamos não apenas fortalecer nossa presença no mercado, mas também inspirar momentos de prazer gastronômico com experiências deliciosas”, comenta Luana Sá, Head de Comunicação, Mídia e Martech da Kraft Heinz Brasil.

A Heinz sabe que ketchup e maionese Heinz formam a melhor dupla no burguer, por isso, ainda dentro da campanha a marca fará uma colaboração única e deliciosa em parceria com a hamburgueria Buzina: Classic HEINZ Burger. As duas marcas se uniram para criar um lanche exclusivo trazendo uma verdadeira experiência de sabor com muita maionese e ketchup Heinz. Dos dias 26/05 até 02/06, em celebração à Semana do Hambúrguer, quem pedir um combo no Buzina, ainda levará para casa o novo tempero para hambúrguer – lançado nos últimos dias pela Heinz em parceria com a BR Spices.

Além do filme divulgado pela marca, a Heinz reforçará as mensagens da campanha nas redes sociais com influenciadores e conteúdos criativos no formato 3D, que está em alta no digital e que deixa os produtos ainda mais apetitosos. “Heinz é o ketchup mais icônico do mundo e a maionese favorita dos brasileiros. Para destacar isso, criamos um filme que é, acima de tudo, um prazer assistir. Com os melhores produtos e ingredientes, não há dúvida: tem que ser Heinz.”, comenta Rodrigo Barbosa, Executive Creative Director da agência África.

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