O reality ‘A Fazenda’ está aquecendo a web, com as divulgações de pistas dos peões, além de conteúdo exclusivo em parceria com o Tik Tok, no perfil @afazendarecord: o público da plataforma vai descobrir em primeira mão o nome de três integrantes da nova edição do reality.
Na terça-feira (08), dia do lançamento da nova edição, os seguidores também vão conhecer o perfil dos participantes acessando o Tik Tok. Os novos peões participarão de uma divertida brincadeira no app.
Além disso, os peões vão produzir muito conteúdo autoral e criativo no chamado Espaço Tik Tok, dentro da sede de Itapecerica, que entrará para a dinâmica do jogo. A ativação inédita em reality shows criará um spin-off do conteúdo no ambiente digital.
A enquete Poder da Chama também acontecerá semanalmente dentro do Tik Tok e muitas outras ações exclusivas serão produzidas em parceria com a plataforma ao longo da temporada.
Marcos Mion, que comandará ‘A Fazenda’, também é presença garantida nas redes sociais, ao lado de Victor Sarro, que participará das ativações digitais do reality show trazendo detalhes inéditos do programa, além de muito humor. Os apresentadores vão acompanhar o público em ações diárias de interatividade no Tik Tok, Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, PlayPlus e R7.com.
Na página oficial do reality no R7, também é possível acessar os melhores momentos do dia a dia dos participantes; assinar newsletter exclusiva sobre o programa; acessar o podcast; votar e participar de outras ações interativas. O PlayPlus, serviço de streaming e marketplace de conteúdo do Grupo Record, transmitirá ‘A Fazenda’ na íntegra, além de atrações especiais como ‘A Cabine da Descompressão’, com Marcos Mion.