Blog

eudora-

Campanha ressalta itens da marca indispensáveis para compor aquele nécessaire que ajuda em qualquer situação

Para estabelecer uma conexão ainda maior com seu público, a Vult lança campanha digital que destaca produtos “queridinhos”, versáteis e essenciais para qualquer momento. Aqueles que nunca deixam na mão, envolvendo suas linhas de nails, make e skincare. 

Com o conceito “Tem Que Ter Vult” serão usadas influenciadoras que vão iniciar conversa no Tik Tok e Reels, através de conteúdos que destacam diferenciais da marca e a qualidade de seus produtos: ‘’Tem que Ter Ácido Hialurônico porque deixa a pele uniforme’’; ‘’Tem que Ter porque combina com a minha pele’’; ‘’Tem que ter porque é Vult’’.  

A ação também envolve um time de meninas experts em makes, além de influenciadoras com marca própria de maquiagem, destacando aqueles itens que #TemQueTer e que não podem faltar em um nécessaire. Entre os nomes estão Camilla de Lucas, Fe Tumas, Bruna Malheiros, Niina Secrets, Tata + Poddelas, Mirela Janis, entre outras.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha conta ainda com ações no Instagram, YouTube e Spotify.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia