A ação reforça como a goma pode ser uma aliada para destravarmos nossa confiança e lado mais autêntico
Lançado no final do ano passado, o posicionamento “Masca e Destrava”, de Trident, mostra como a goma de mascar pode aliviar as tensões do dia a dia, destravando confiança e atitudes mais autênticas. É exatamente isso que poderá ser visto no videoclipe de “VIP *-*”, nova música da cantora Luísa Sonza, lançada no último domingo, dia 18. O clipe tem direção de João Monteiro e codireção da própria Luísa.
Com inspiração na estética dos anos 2000, o clipe destaca a identidade feminina que a cantora vem consolidando ao longo da sua carreira por meio de escolhas que fogem do padrão imposto pela sociedade, e apresenta uma atmosfera pop com luzes, ambientes plásticos, ângulos grandiosos e muita dança.
No primeiro momento, Luísa surge como uma mulher de negócios respeitada por seu time de funcionários. Após mascar um Trident, Luísa tem sua outra personalidade destravada e começa a dançar e aproveitar a companhia das suas amigas em uma festa V.I.P, como uma analogia à liberdade e ao seu espírito divertido. Dispostas entre os cenários, algumas embalagens dos chicletes da marca se juntam aos diversos elementos das cenas.
“O nosso objetivo, com Trident, é sempre ajudar as pessoas a destravarem suas melhores atitudes por um mundo mais leve, despertando confiança através da nossa autenticidade. A parceria com a Luísa faz todo sentido, já que suas músicas despertam exatamente isso no público. Queremos que cada vez mais as pessoas vejam como nossa goma de mascar pode ser uma aliada no momento de destravar as tensões do dia a dia”, comenta Anna Carolina Teixeira diretora de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.
O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made para reforçar o posicionamento de Trident. A campanha terá continuação nas redes sociais da marca para convidar o público a conhecer o novo clipe da Luísa Sonza, além de lançar um challenge no Tik Tok, em parceria com Flávio Verne, coreógrafo da Luísa, ensinando a coreografia do lançamento de VIP *-*.
A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida com exclusividade do empresarialmente da artista Luísa Sonza e de sua relação com marcas. A agência foi responsável por unir a cantora e a Trident, além de criar e executar todo o projeto criativo e conteúdos digitais.