A Tupperware, marca líder em soluções inovadoras para a cozinha, lança sua primeira campanha “Tupperware é Tupperware”, em mídias one off-line
Com mais de 70 anos de atuação e presente em mais de 100 países, a Tupperware se tornou referência no mercado sendo sinônimo para “potes de plástico”, porém a marca vai além de um simples pote e investe constantemente em inovação para seus consumidores, dando 10 anos de garantia de fabricação e, todos os itens são reutilizáveis, evitando o uso de plásticos descartáveis.
“É uma honra saber que a marca Tupperware é referência no mercado e dentro do segmento que atua. O sucesso da marca Tupperware, que é sinônimo da categoria, está ligado ao design e à altíssima qualidade do seu extenso portfólio de produtos, que vai muito além dos tradicionais potes de armazenamento”, explica André Raccah, Diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil.
A campanha estará no ar até dezembro e apresentará blocos de conteúdo por categoria, com inserções de merchandising na TV aberta; no instagram da artista Renata Alves, que apresentará a originalidade dos produtos Tupperware na TV; testemunhal; blitz e programetes em rádio; jornal impresso; site; redes sociais; além de sustentação nos canais digitais da marca (Facebook, Instagram e site).
A Iris São Paulo é a agência responsável pelo desenvolvimento do conceito da campanha.
Confira:
Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓