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A marca The Vegetarian Butcher é apresentada em campanha ‘Tem carne nova no pedaço’ e é a nova aposta da multinacional para as principais redes de restaurantes do país

A marca holandesa de carne plant-based, conhecida como The Vegetarian Butcher, por meio da fabricante de bens de consumo Unilever, chegou ao Brasil em outubro de 2020. Buscando gerar reputação de forma eficiente entre os decisores das principais redes de restaurantes, trazendo leads qualificados – sem perder o humor atípico, cheio de jargões e tiradas em suas execuções – contaram com a criação da Iris Worldwide São Paulo para lançarem a campanha ‘Tem carne nova no pedaço’.

O mote central é o conceito maior da campanha onde os nomes dos produtos seguiram a mesma linha criativa, como – por exemplo – Uaumôndegas para almôndegas, Fica Na Moída para carnes moídas, Hmm-burguer para hambúrgueres, e Na-na-ni-na Nuggets para nuggets. “Para uma estratégia de lançamento em conquistar primeiro o food service, a excelência na execução do digital era crucial. A Iris nos ajudou desde o começo a mapear as principais mensagens, assets, canais e públicos para tudo parar de pé – e os primeiros resultados são super positivos. Muita coisa legal ainda vem pela frente”, afirma Camille Lau, Marketing Manager da Unilever.

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