Vanish Crystal White tem potencializador de lavagens com quatro benefícios e nova embalagem
Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas da Reckitt Hygiene Comercial, estreia nesta segunda-feira (5) uma nova campanha que apresentará o Vanish Crystal White. Estrelado pela atriz Sheron Menezzes, o projeto destaca como os consumidores podem repetir roupas brancas por mais tempo, mantendo-as como novas e com um branco impecável.
O produto faz parte da linha Multi Power de Vanish e conta agora com quatro benefícios para as roupas brancas. Além de deixar o branco mais branco mesmo após 50 lavagens, Vanish Crystal White elimina manchas, maus odores e mata 99,9% dos germes e bactérias.
Com Vanish Crystal White, os consumidores podem estender a longevidade das roupas brancas ao evitar os danos que vêm do uso do cloro como opção para estes tecidos sem que as fibras fiquem danificadas ou amareladas com o tempo. O lançamento faz parte do novo posicionamento da marca, com produtos que deixam de ser apenas um tira manchas e se tornam um potencializador de lavagens e já com a nova roupagem de logotipo e artes das embalagens.
“Queremos que fique claro para o consumidor que Vanish tem a solução completa, seja para roupas coloridas ou roupas brancas. Com Vanish Crystal White, oferecemos ao consumidor a possibilidade de prolongar a longevidade de suas roupas brancas, poupando-o do aborrecimento e frustração de ter que substituir suas peças mais queridas pelo amarelamento ou pelas fibras ficarem frágeis”, afirma Luiza Zeron, gerente sênior de marketing de Vanish.
“Trouxemos mais uma vez uma inteligência de criação e produção para distribuir a mensagem da campanha no meio digital de forma única. Apresentamos o brilho da Sheron Menezzes em dezenas de combinações de mensagens para quatro públicos diferentes, cada um com seus respectivos passion points”, comenta Jairo Anderson, CCO da Peppery, agência responsável pelas ações de digital de Vanish.
Disponível nas versões pote (450 e 900 gramas) e refil (30, 120, 240, 400 gramas, 1kg, 1,2kg e em breve 2,5kg), Vanish Crystal White já está à venda nos supermercados e tem preço médio sugerido de R$ 1,99 (30g) a 31,50 (1kg).
A campanha, que tem uma estratégia 360°, será veiculada em diferentes formatos nas mídias digitais, redes sociais e em TV aberta e fechada, e terá duração de 7 meses. Além da Peppery, BETC/Havas é responsável pela criação da campanha e a JeffreyGroup é responsável pelo trabalho de relações públicas.