Primeiro veio “Only Good Vibes”, uma campanha de lançamento dos novos planos da Virgin Mobile Colômbia, que funcionam por assinatura, sem contrato, sem papelada, sem drama. Agora, a marca quer transformar todas essas Good Vibes em um cereal criado exclusivamente para a marca.
Modesto Moraleda, gerente de marketing de marca da Virgin para a América Latina, enfatizou como esse é o estilo com o qual a marca dá vida à sua plataforma estratégica #LessDramaMoreVirgin. “Este cereal é criado a partir do nosso entendimento de que muitas empresas de telefonia celular são responsáveispor arruinar o dia das pessoas. Na Virgin Mobile, não gostamos de drama, preferimos Good Vibes. Por isso, além de colocá-los nos celulares dos nossos usuários, decidimos transformá-los em argolas e pontos coloridos.”
A campanha foi criada pela David Bogotá, liderada por Juan Pablo García, Managing Director. “A Virgin Mobile, além de ser uma grande empresa globalmente e a primeira operadora virtual na Colômbia, é uma marca determinada a acabar com as relações tóxicas com as pessoas que as operadoras geraram. E, a melhor maneira é que as pessoas comecem o dia com Good Vibes”, comenta Juan.
O cereal foi produzido em parceria com a Trading Foods, empresa colombiana que se dedica à fabricação de cereais prontos para o café da manhã, barras de cereais, granolas e confeitos.