Blog

Visa.Pedro.1

Campanha criada pela VML Brasil destaca as infinitas possibilidades de viagem em Paris, combinando experiências únicas e conteúdos de entretenimento

A Visa, dá as boas-vindas a um novo viajante: o jornalista Pedro Andrade. Reconhecido por suas aventuras ao redor do globo, Pedro já desbravou mais de 70 países e estrelou programas como “Pedro Pelo Mundo” e “Entre Mundos”. Na campanha “O Mundo é Infinite”, criada pela VML, os espectadores serão convidados a conhecer o local descobrindo suas diferentes facetas: gastronômicas, culturais, fashionistas e esportivas. A ação busca mostrar como uma cidade tão icônica pode oferecer experiências novas e surpreendentes, alinhando-se ao conceito de que cada viagem pode ser vivida de inúmeras maneiras.

Pedro Andrade se junta à Visa para dar continuidade à campanha agora trazendo sua perspectiva única e suas próprias histórias inspiradoras. A campanha é uma homenagem à riqueza e à diversidade das experiências de viagem. O jornalista explora Paris sob diferentes perspectivas, destacando locais menos conhecidos e experiências únicas que eles proporcionam. O objetivo da marca é inspirar os viajantes a redescobrir a cidade e explorar suas infinitas possibilidades, refletindo o espírito do Visa Infinite. 

Além disso, a jornada proporcionará um olhar sobre os benefícios da credencial de forma contextual, reforçando como o Visa Infinite pode tornar as viagens ainda mais memoráveis, oferecendo segurança e comodidade aos consumidores.

“Estamos entusiasmados com o lançamento da campanha ‘O Mundo é Infinite’. A anterior foi um sucesso, e gerou um aumento significativo nas transações, no uso dos benefícios, na intenção de uso e, especialmente, no crescimento da preferência entre o consumidor de alta renda”, destaca Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. “Agora, com um novo viajante e novas histórias, estamos confiantes de que essa campanha levará nossa mensagem de que o Visa Infinite pode oferecer para quem ama viajar ainda mais longe.”

“A campanha se destaca por uma abordagem muito visual, que convida as pessoas a mergulhar nas experiências que o Pedro destaca em Paris. Nos inspiramos em conteúdo digital sobre viagens para criar uma narrativa envolvente e autêntica, que desperte o interesse nas pessoas”, complementa Alexandre Cherighim, Diretor de Criação da VML Brasil.

A campanha ‘Paris é Infinite’, vai ao ar a partir desta segunda-feira, 03 de maio, e estará disponível em todas as mídias digitais (social media, display e vídeo), TV conectada, digital out of home (cinema, relógios de rua, hoteis, aeroporto GRU, shoppings e clubes), revistas impressas e digitais.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia