Blog

Ação inédita da marca com tuk tuks por São Paulo

Campanha assinada pela Wunderman Thompson conta com manifesto e nova assinatura – “A liberdade é o nosso espaço” -, marca combina mídias OOH, digital, criadores de conteúdo e PR stunt

A WeWork, líder global de espaços de trabalho flexíveis, lança nova campanha institucional para o Brasil, com adaptações locais para os outros quatro países em que possui operação na América Latina – México, Colômbia, Argentina e Chile. A campanha inclui manifesto com nova assinatura – “A liberdade é o nosso espaço” – e combinará mídias out-of-home (OOH) em parceria com a NEOOH e digitais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, entre outros) criadores de conteúdo e PR stunt em parceria com a marca de cervejas Corona.

“Iniciamos o verão de 2023 com um office-truck que rodou por oito cidades, sete estados, impactando 36,5 milhões de pessoas. Nada melhor do que celebrarmos o início da primavera e incentivarmos os encontros presenciais significativos, conforme os dias ensolarados convidam, do que com uma ação que também esteja nas ruas entre as pessoas. O marketing da WeWork segue a máxima do ‘walk the talk’: queremos que os encontros presenciais tenham propósito e sejam facilitadores de conexão. Estamos constantemente inovando em nossas estratégias de modo a tangibilizar que a liberdade é o nosso espaço”, comenta Flavia Breda, head de marketing da WeWork no Brasil e de produtos na América Latina.

O marketing da WeWork, assim como toda a operação na América Latina, possui independência da operação global desde a joint venture com o SoftBank em 2021. Com isso, a companhia tem liberdade para desenvolver suas próprias campanhas com autonomia e adaptadas para as necessidades da região. Isso tem tornado o marketing da WeWork na América Latina, especificamente no Brasil, uma referência internacional não apenas para o grupo como para todo o mercado de espaços de trabalho flexíveis.

Neste momento de reforçar o sucesso das operações locais, a WeWork conta com uma campanha institucional assinada pela Wunderman Thompson, responsável também pela criação do manifesto que advoga pela liberdade de se escolher de onde trabalhar.

Confira o novo manifesto da WeWork na América Latina:

Quando nos perguntamos o que é sucesso, nenhuma resposta será a correta.

Então, como alguém poderia pensar que multinacionais, pequenas empresas, freelancers,

ou um número infinito de atividades, teriam as mesmas necessidades? ​

Os últimos anos mostraram que o trabalho pode ser flexível, e não precisa ter um formato, um estilo ou um endereço.​

Você pode estar em São Paulo ou na Cidade do México. Santiago ou Buenos Aires. Bogotá ou Rio de Janeiro. ​

Você só não pode estar na sua zona de conforto.

A liberdade de trabalhar é mais do que revolucionária.

É necessária.

Ela transforma negócios e muda carreiras.​

E revolucionar é mostrar ao mundo que não existe

apenas uma maneira de fazer as coisas.

Estamos aqui para combater essa ideia de que sempre foi assim.

É hora da liberdade ser protagonista

Wework: A liberdade é o nosso espaço.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia