Sucesso da promoção Raspou, Achou, Ganhou vem reforçar momento de amadurecimento da marca; will deve chegar aos 7 milhões de clientes neste ano
O will Bank, banco digital com 5 milhões de clientes, está com uma nova campanha. Desta vez é para promover a ação “Raspou, achou, ganhou”, lançada em agosto com grande sucesso entre o público. Para marcar a nova fase, o banco digital conta novamente com o humorista piauiense Whindersson Nunes. A campanha foi desenvolvida pela monkey-land. Com o slogan “Tem raspadinhas que dão agonia e tem raspadinhas que dão alegria”, a iniciativa, exclusiva para os clientes do banco, vai até o dia 28 de novembro.
Nas peças, Whindersson brinca com diversas “raspadinhas” que dão agonia, como a de um garfo no prato, as unhas do gato na almofada ou de unhas na lousa, em contraste com aquela que dá alegria: a Raspadinha do will Bank, que oferece milhares de prêmios instantâneos e sorteios de valores em reais. Tudo com muito bom humor, pegada característica da comunicação do banco, convidando os clientes a “rasparem para evoluir”.
“A nova campanha simboliza uma fase importante de crescimento e amadurecimento do will Bank no mercado, e que vai ao encontro da nossa expectativa em fechar o ano com até 7 milhões de clientes na base”, explica Ingrid Pereira, gerente de Marca do will Bank. Recentemente, o banco amarelinho atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, tornando-se o segundo banco digital mais seguido na rede social e o terceiro entre os grandes bancos.
A cada semana, o will Bank fará dois sorteios para premiar os participantes com faturas pagas de até R$ 1 mil e distribuirá prêmios diários que podem ser resgatados na hora. Ao final da promoção, todos os clientes participantes vão concorrer ao sorteio de um ano de fatura paga pelo will, também no valor de até R$ 1 mil a cada mês.