Blog

WT.AG Prêmio Share 2024

Agência disputa o troféu em duas categorias: Melhor Campanha Integrada e Melhor Campanha Data Comercial

A WT.AG possui três cases entre os finalistas de duas categorias do Prêmio Share Social Media 2024. Em 2023, a agência venceu o troféu na categoria de Melhor Campanha Data Comercial com o vídeo “A Boneca Mais Famosa do Mundo Vai às Compras no Rissul” e agora busca novas conquistas. Considerada a maior premiação brasileira de mídias sociais, o Prêmio Share é promovido pela plataforma de ensino profissional de comunicação e marketing.

Neste ano, a WT.AG concorre ao título da categoria Melhor Campanha Integrada com o rebranding da Cervejaria Coruja. A ação incluiu uma nova tagline, “Cerveja Pra Quem Sabe”, e um filme manifesto, além da renovação visual da marca, com cores mais vibrantes e uma estética urbana. A campanha também contou com ativações nas redes sociais e em eventos, além da participação do influenciador Cezinha Mocelin.

A WT.AG também está entre os três finalistas da categoria Melhor Campanha Data Comercial com dois cases: Dia da Mulher Macromix 2024 e Dia do Cliente Rissul 2023. Para o Dia da Mulher, a agência destacou histórias inspiradoras de colaboradoras da rede Macromix. Já no Dia do Cliente, consumidores do Rissul participaram de uma brincadeira interativa com uma “caixa misteriosa”, sempre com desfechos positivos.

“Estar entre os finalistas de uma premiação como o Share Social Media 2024 reafirma nosso compromisso com campanhas inovadoras e de impacto”, destaca Faberson Chequi, sócio e diretor de planejamento da WT.AG. “É uma honra ser reconhecido por projetos que envolvem criatividade, relevância e conexão com o público.”

O Prêmio Share conta com 13 categorias. Após a seleção do júri, os três finalistas de cada categoria estão agora sujeitos à votação popular até 10 de outubro através do site da premiação. A cerimônia de premiação será no dia 23 de outubro, no Instituto Presbiteriano Mackenzie, em São Paulo.

A WT.AG é uma agência de publicidade que atende clientes como Unilever, Arezzo&CO, Assist Card, Lello Condomínios, Multiplan, Golden Lake, Pampili, Grupo Herval, NürnbergMesse Brasil, Rissul, Tudo Pra Cabelo, Abicalçados, Rissul, Macromix, Liz Lingerie e Vicenza.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia