Criada pela Tech and Soul, os filmes reforçam liberdade e segurança para que o cliente faça a gestão do seu seguro como e quando quiser
A nova campanha de comunicação da Youse Seguros chega para reforçar um dos principais pilares da marca: o poder de decisão do consumidor. Intitulado de “A escolha é sua”, o novo filme destaca a autonomia e facilidade para que o cliente faça suas próprias escolhas, de forma simples e segura em todas as etapas de contratação e gestão da apólice, como já faz com qualquer serviço digital.
O filme tem um tom bem-humorado e mostra a divergência de um casal no momento da compra de um automóvel. A interação evidência que mudar de ideia é natural e que com a Youse o cliente pode fazer qualquer alteração nas coberturas contratadas a qualquer momento, já que a Youse está preparada para mudar com o cliente antes, durante ou depois da contratação do seguro.
“As pessoas querem serviços cada vez mais personalizados. E a campanha da Youse mostra como a liberdade de escolha em um seguro auto faz a diferença no cotidiano do cliente”, afirma Daniel Magri, ele é ECD (Executive Creative Director) da Tech and Soul.
De acordo com a CMO da Youse, Thaiza Pagliarussi, a nova campanha traduz a facilidade de contratação de um seguro personalizado, respeitando e considerando as diferentes necessidades e momentos de vida de cada pessoa.
“A chegada da Youse transformou o mercado de seguros brasileiro e, de lá para cá, nosso objetivo tem sido democratizar cada vez mais a oferta de serviços de proteção financeira. Por isso, nossa campanha enaltece alguns de nossos principais diferenciais, como a possibilidade de personalização na venda e pós-venda, com segurança e um atendimento humanizado, afirma Thaiza. Para reiterar toda a narrativa de personalização, nossa campanha ainda leva nossa nova tagline: Seguro Conectado com Você!
Este é o primeiro de três vídeos que serão veiculados em diferentes flights ao longo do ano. Além disso, a Youse anunciou o patrocínio de ações que mesclam ações publicitárias e merchandising para ganhar a atenção do público em espaços estratégicos, como o programa Wake-up, na Kiss FM. Programa Auto Papo, na Alpha FM (101.7), inserções de nacionais e regionais no programa AutoEsporte, da TV Globo. E ainda o patrocínio regional do 2º maior reality show da TV Brasileira, o Masterchef, na TV Bandeirantes.