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Crédito Rubens Chiri

Marca estará presente nas camisas de jogo do time masculino e terá diferentes ativações junto à torcida

A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, é a mais nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube. A marca será aplicada nos uniformes e contará com ativações personalizadas junto ao time até dezembro de 2024. A negociação também inclui a criação do consórcio exclusivo do clube.

A partir do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, marcado para o próximo domingo, dia 17, a marca da Ademicon estará presente nas camisas dos jogadores. Outras contrapartidas acordadas com a parceria são: logo nas camisas de treino, camarote corporativo no Morumbi, LED e placas de campo, aplicação da marca no backdrop de entrevistas, inserção de vídeos no placar eletrônico, entre outras.

O acordo também prevê o licenciamento da marca São Paulo Futebol Clube para o lançamento do consórcio do clube, que será administrado pela Ademicon. Torcedores e simpatizantes do time poderão comprar cotas de consórcio de veículos a partir de uma experiência digital e personalizada.

Expectativas

“Já apoiamos iniciativas relacionadas ao esporte e agora entramos no território do futebol. Estamos muito entusiasmados com essa parceria, pois tanto a Ademicon quanto o São Paulo Futebol Clube são marcas fortes e campeãs em seus segmentos, representando força e estabilidade. Serão inúmeras as possibilidades de ativações conjuntas, o que fará com que a Ademicon esteja cada vez mais próxima do torcedor são-paulino. Nos últimos anos, efetivamos diferentes parcerias com o objetivo de tornar a nossa marca cada vez mais conhecida pelos brasileiros, mostrando a nossa solidez e robustez, e este é mais um passo importante para isso”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

“É uma grande satisfação poder contar com um patrocinador forte e reconhecido nacionalmente como a Ademicon. Além disso, será uma parceria que, além de juntar duas grandes marcas, também cria a possibilidade de escolha de um produto personalizado e feito especialmente para os são-paulinos de todo o país”, afirma Eduardo Toni, Diretor Executivo de Marketing do São Paulo Futebol Clube.

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