A marca rapidamente se tornou uma das quatro maiores varejistas online de beleza do país e comemora seu quarto aniversário
A plataforma de beleza Amobeleza, celebra seu quarto aniversário destacando um crescimento notável e consolidando-se como um dos quatro maiores varejistas online no segmento de sites multimarca de beleza do país. Com um portfólio de mais de 100 marcas premium nacionais e internacionais e mais de 10 mil produtos nas categorias de cabelo, perfumes de luxo, skincare, make, cuidados com a pele e acessórios, a plataforma preparou ações especiais para celebrar seu aniversário, incluindo campanhas promocionais, evento e a entrada de novos produtos ao portfólio.
Desde seu lançamento em 2020, a Amobeleza tem oferecido uma experiência de compra qualificada, conectando clientes às principais marcas de beleza. Em apenas quatro anos, a empresa ampliou seu portfólio e manteve o selo RA1000, um indicador para empresas que são referência no Reclame Aqui, destacando-se como a única do setor de beleza a alcançar essa distinção. Com um crescimento anual superior a 100%, a Amobeleza trabalha com marcas icônicas como Kérastase, Wella Professional, L’Oreal Professionnel, Lancôme, Sisley, Bioderma, Paco Rabanne, Carolina Herrera, Yves Saint Laurent, La Roche-Posay, Vichy, entre outras. Além disso, é a plataforma exclusiva da Magic Beauty, da marca italiana Davines e da marca polonesa Inglot.
“Estamos entusiasmados em compartilhar nosso sucesso com nossos clientes e parceiros, que foram essenciais para nossa trajetória até aqui. Continuaremos a inovar e a oferecer os melhores produtos e experiências no mercado de beleza,” afirmou Adriana Araújo, Head de Marketing da Amobeleza.
Com investimentos constantes em tecnologia para melhoramentos de processos, em 2023 a Amobeleza passou por um rebranding que trouxe ainda mais sofisticação e autoridade à marca, fortalecendo a sua conexão com os clientes. A empresa também lançou um aplicativo que melhorou significativamente a eficiência das vendas online, com uma navegação rápida. Além disso, a Amobeleza possui duas unidades em São Paulo, em Alphaville e no Morumbi, oferecendo atendimento especializado com consultoras que possuem os melhores treinamentos de marcas e produtos, para auxiliar o consumidor em sua tomada de decisão.
“Nossa missão vai além de simplesmente melhorar a experiência de consumo. Nos últimos anos, temos nos dedicado ao cuidado, saúde e bem-estar, não apenas através de uma seleção cuidadosa de marcas renomadas, mas também ao destacar a importância do cuidado e da autoestima. Nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade e transformar a experiência de compra em uma jornada que valoriza a individualidade e o bem-estar de cada cliente, estabelecendo novos padrões de excelência no setor”, conta Adriana.