Parceria visa casar os valores das marcas, reforçar as ocasiões de consumo, além de levar tecnologia para o dia a dia e melhorar a experiência do consumidor
A cerveja Amstel, do Grupo Heineken, em parceria com a Electrolux, apresenta um produto que une o melhor das duas marcas: uma cervejeira que conta com design e tecnologia, a I AM Electrolux. A collab leva inovação, praticidade e autenticidade para dentro da casa de um público selecionado, por meio de uma Cervejeira Electrolux MultiDrinks (BCG96 Vertical) personalizada com o visual de Amstel. A princípio o produto não estará à venda, mas algumas unidades serão disponibilizadas para parceiros das marcas e formadores de opinião.
A ação especial busca reforçar que as duas marcas compartilham o espírito de conexão e leveza, proporcionando momentos autênticos de entretenimento e lazer entre amigos e familiares com a cerveja na temperatura ideal. Com soluções completas e sustentáveis para todos os ambientes, a Electrolux conta com um portfólio de produtos desenvolvidos com tecnologias exclusivas, que ajudam no preparo e preservação dos alimentos, evitando desperdícios, além de funções exclusivas que cuidam das suas roupas para que elas durem mais tempo e apresenta uma cervejeira feita para os apreciadores de bons encontros e proporciona uma experiência de Casa Bem Vivida.
E ninguém melhor para apoiar essa ideia do que a Amstel, marca que está trabalhando em suas campanhas o conceito de I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos. O tema da campanha reflete os pilares fundamentais da cervejaria holandesa, destacando a autenticidade e a liberdade para curtir experiências únicas ao lado de quem você ama e promovendo o sabor incomparável de ser quem você quiser ser.
A cervejeira exclusiva preserva o líquido com frescor, mantendo a temperatura perfeita sem congelar e ainda armazena outras bebidas como água, sucos e refrigerantes e apresenta um design diferenciado, estampando a logo da marca e parte de sua identidade visual.