Blog

Ana Maria Braga é a nova embaixadora de TENA

Apresentadora, que fala da linha de produtos para incontinência urinária, foi eleita a mulher mais querida entre os influenciadores brasileiros

A marca TENA, anuncia parceria com Ana Maria Braga, que agora é embaixadora da linha de produtos da empresa e assume o papel de falar sobre a perda involuntária de urina sem tabus na internet. 

Ao longo de 2024, a influenciadora publicará vídeos em suas redes sociais (Instagram, Facebook e TikTok) para abordar o tema de incontinência urinária adulta, tema rodeado de preconceitos e importante para discussões sobre saúde e bem-estar na população, além de falar sobre os produtos TENA, de alta performance e que contemplam todos os níveis de incontinência para proporcionar melhor qualidade de vida às pessoas que convivem com essa condição. A linha completa da marca tem seu design desenvolvido para proporcionar conforto ao corpo, ao mesmo tempo que garante a discrição, com qualidade de absorção e proteção contra vazamentos, controle de odor, além de uma variedade de modelos.

“Estamos entusiasmados em ter Ana Maria Braga como embaixadora de TENA. A escolha da apresentadora foi baseada em sua influência, carisma e credibilidade como uma figura reconhecida no cenário brasileiro para abrir diálogo sobre um assunto rodeado por muitos tabus e estimular as pessoas afetadas por essa condição a procurarem por profissionais, como médicos e fisioterapeutas, para abordagem terapêutica e cura,” afirma Carla Girólamo, Gerente de Marketing de TENA.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia