Blog

Créditos_ Nicolas Calligaro

Com paleta vibrante e materiais sustentáveis, coleção Trópicos é convite para mergulhar na rica herança cultural do país

A aguardada collab entre a renomada marca de calçados Anacapri e o inovador ecossistema de hospedagem e lifestyle Selina chega às lojas selecionadas, ao e-commerce da Anacapri e às operações Selina a partir de 20 de setembro. A parceria, surpreendente, traz à vida a coleção Trópicos, um convite para explorar um Brasil sem fronteiras e mergulhar na rica tapeçaria cultural do país.

Em comemoração aos quinze anos de existência da Anacapri em 2023, a marca se une à Selina, uma referência em hospitalidade para as novas gerações, presente em algumas das principais cidades brasileiras. O resultado dessa união é uma coleção que celebra os encontros e a diversidade do país, com peças que apresentam uma paleta de cores vibrantes e materiais sustentáveis, como juta, cordas, trançados e bordados.

Trópicos é uma expressão autêntica do Brasil em forma de calçados. Inspirada nas paisagens e trajetórias do país, cada peça conta sua própria história única. Esta colaboração é mais do que uma fusão de duas marcas distintas; é uma celebração da cultura brasileira que promete surpreender e encantar, capturando a essência brasileira como nunca antes.

“A nossa união com Selina é muito especial. Reconhecido mundialmente, mas com muito do espírito do brasileiro, que abraça e cria conexões. A Anacapri é também uma marca que promove esse positivismo e que circula por diversos locais. Estamos felizes em conseguir unir esses dois universos”, conta Paula Blini, Diretora da Anacapri.

“Essa collab é a junção de dois ecossistemas inéditos que conversam entre si. O Selina está presente em diversas regiões do país, assim como a Anacapri, e esse é o momento de ambas as marcas honrarem sua relação com o público brasileiro. Uma verdadeira homenagem ao Brasil e sua cultura. Além disso, é um privilégio poder fazer parte das comemorações de 15 anos de uma marca tão autoral como Anacapri”, finaliza Monica Ordonez, diretora comercial Latam do Selina.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia