Andorinha está na APAS oferecendo experiências únicas ao consumidor e com a exposição de produtos de seu portfólio
Em mais uma edição da APAS Show, evento reconhecido mundialmente como o maior no setor de alimentos e bebidas, Andorinha marca presença com estande tipo empório, com ativação exclusiva da marca, exposição de produtos e degustação.
A ativação “Faça seu próprio azeite” trará aos visitantes a oportunidade de criar um azeite personalizado, com as opções de azeite frutado, picante e amargo, o visitante fará seu próprio blend, e poderá degustar no local ou levar para casa uma amostra de seu azeite autoral. O intuito de Andorinha é mostrar para seus clientes que, como diz o slogan da marca, “azeite não é tudo igual”.
O estande contará com a exposição dos produtos Andorinha, contando com os azeites e azeitonas do catálogo, e a apresentação de novos produtos, como o mockup do novo Azeite Revoa, e a nova embalagem de 250ml.
“Com essa ativação, queremos reforçar a ideia de que azeite não é tudo igual, e trazer ao consumidor a experiência de criação de um azeite, e proporcionar um momento único de aproximação entre cliente e marca”, conta Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena, detentora da marca Andorinha.