Blog

Anitta faz aniversário e Beats traz esquenta para celebrar os 31 anos da cantora

Marca promete o maior desconto já feito no app de bebidas Zé Delivery e festas para deixar as comemorações da artista ainda melhor

O aniversário de 31 anos da Anitta será em 30 de março, mas a cantora que é uma das maiores artistas do Brasil merece mais de uma comemoração, por isso Beats, a bebida oficial dos esquentas, prés e resenhas, chega com tudo para antecipar a festa! O drink pronto líder da Ambev traz um presente para os fãs comemorarem muito mais o aniversário da superstar: um desconto de 31%, idade da Anitta, o maior de Beats já visto no Zé Delivery!

Entre os dias 26 e 30 de março, quem acessar o aplicativo de bebidas poderá adquirir qualquer Beats com o desconto especial que permite fazer muitos brindes em comemoração ao aniversário da cantora. Além disso, a semana terá festas no Rio de Janeiro e São Paulo para marcar os 31 anos de vida da Anitta!

O desconto inédito de 31% nas compras de Beats pelo aplicativo Zé Delivery vale das 18h às 23h59 de 26 de março até sábado, 30 de março. O benefício é obtido por meio de um cupom válido no dia da compra e indicado no perfil oficial de Beats. Será necessário ter Beats no carrinho. O desconto máximo será de R$ 18,60 para compras de R$ 60,00 em Beats, limitado a um uso por CPF.

Já as festas, acontecem nos próximos dias. Em São Paulo, o esquenta está agendado para o dia 28/03 (Selva) e no Rio de Janeiro, o rolê promete agitar os dias 29/03 (Tau) e 30/03 (Agyto). A energia contagiante de Beats invade as portas dessas casas, antecipando o rolê com Beats e água. Na porta das baladas, o público poderá experimentar o drink pronto para já entrar no clima da curtição. E pensando em moderação, água será distribuída para não deixar o rolê acabar.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia