Blog

Estande Cremer APAS

Companhia completa 90 anos e marca presença em evento com foco no varejo alimentar; uma trajetória de confiança e qualidade no mercado brasileiro

A Cremer, celebra seus 90 anos e participa da APAS Show 2025, maior evento supermercadista do mundo e referência em alimentos e bebidas das Américas, que acontece de 12 a 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. A força e o potencial de crescimento da Cremer no setor supermercadista estão traduzidos em números expressivos: a categoria de primeiros socorros registrou aumento expressivo de mais de 10% em 2024 comparado a 2023. Isso sem contar o acelerado crescimento e liderança conquistada na categoria de lenços umedecidos, principalmente com a marca Piquitucho.

“Estamos presentes em mais de 90 mil pontos de venda e farmácias em todo o território nacional. Estamos expandindo presença no canal alimentar para os supermercadistas que incorporam seu portfólio completo”, afirma Renan Hervelha, diretor geral da Cremer.

Leonardo Celeri, diretor de Marketing de Categorias e Trade, completa: “Celebrar 90 anos no mercado brasileiro é um marco que pouquíssimas empresas alcançam, e isso reflete nosso nível de qualidade, visão estratégica, confiança e capacidade de inovação constante”.

Crescimento sustentável impulsiona expansão no varejo alimentar

Uma empresa Viveo, a Cremer oferece aos varejistas vantagens competitivas significativas em termos de escala, custo e estratégia. Estas sinergias posicionam a empresa como parceira ideal para supermercados que desejam expandir sua oferta nas categorias de lenços umedecidos, saúde e primeiros socorros, segmentos em crescente demanda pelos consumidores brasileiros.

“A expansão estratégica da Cremer no canal alimentar representa uma oportunidade valiosa para os supermercadistas ampliarem seu mix de produtos com itens de alta demanda e confiança do consumidor”, destaca Hervelha. “Quando o consumidor encontra produtos Cremer de primeiros socorros no supermercado, ele ganha em conveniência e o varejista mantém o gasto dentro da loja, criando uma relação ganha-ganha para todo o ecossistema comercial”, complementa.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia