Blog

tortuguita_arcor

A Arcor, uma das maiores empresas da América Latina no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, marcará presença como patrocinadora e palestrante no HackTown 2023, festival que acontece em Santa Rita do Sapucaí (MG), entre os dias 17 e 20 de agosto, e reúne um grande ecossistema de tecnologia e inovação, com mais de 600 palestras, shows, apresentações de startups e presença de investidores de todo o Brasil.

Os participantes poderão acompanhar e descobrir os segredos da Tortuguita, uma das personagens mais autênticas e originais do Brasil, top 5 do Prêmio iBest na categoria brand-persona em 2022 – e concorrendo novamente em 2023. O gerente de comunicação da Arcor, Luiz Henrique Ferreira, vai compartilhar o que está por trás da estratégia de uma das marcas mais queridas do país há mais de 20 anos e como foi sua trajetória desde às propagandas na TV nos anos 1990 até as milhões de visualizações no TikTok em 2023. A palestra também vai abordar como é trabalhar nos bastidores da vida de uma personagem com o humor único e que segue as tendências da rede em tempo real, além disso de contar a rotina dinâmica que é trabalhar em uma multinacional dona de grandes marcas, como 7Belo, Butter Toffees e Aymoré.

“Sabemos que o HackTown é um polo de grandes profissionais da área de tecnologia, marketing e comunicação e, por isso, é tão estratégico e relevante para a Arcor, como marca empregadora, fazer parte desse ambiente de inovação e tecnologia. Estamos patrocinando o festival pela primeira vez e vamos apresentar a Tortuguita como personagem que estimula seus fãs a pensarem o tempo todo fora do casco, assim como deve ser o dia a dia de quem trabalha nesse universo”, comenta Luiz Ferreira, gerente de comunicação da Arcor no Brasil. A palestra “Tortuguita: pensando fora do casco com o ritual mais famoso do Brasil” acontecerá no dia 18/08, sexta-feira, na sala 64 da ETE FMC.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia