Blog

arcor-7belo

Os produtos da linha, com o famoso cheirinho de framboesa, já estão disponíveis em todos os canais de venda da marca QDB

Que a bala 7Belo é uma delícia e a queridinha por muitas gerações não é nenhuma novidade. A inovação está no fato da Arcor, dona da marca, e da Quem Disse, Berenice? lançarem em cobranding uma edição especial de makes com o cheirinho e as cores inspiradas na clássica bala de framboesa, que tem lugar especial nos corações dos brasileiros.

A cobranding entre Quem Disse, Berenice? e a 7Belo disponibiliza para o consumidor uma linha composta por iluminador, batom duo gloss e blush, que resgata e proporciona momentos de diversão e promete ser o desejo e gerar curiosidade em muita gente. Além de todos os produtos terem a tradicional fragrância de framboesa e o sabor inconfundível da bala, os layouts das embalagens também são inspirados no produto, trazendo à tona memórias e um mood fun para toda a linha.

Ao pensar em marcas que pudessem proporcionar para Quem Disse, Berenice? um portfólio com uma experiência diferente, a marca chegou à 7Belo, especialmente por ser uma marca que traz memórias de bons momentos, resgatando toda a nostalgia do passado, mas que segue conquistando gerações! Além disso, as tendências de 20 anos atrás estão mais em alta do que nunca e nos fazem relembrar todos os itens pertencentes à infância e adolescência, especialmente da geração Z.

Para o Grupo Arcor, não houve dúvidas sobre a sinergia dessa colaboração. “A inovação é um driver-chave no Grupo Arcor. Nosso trabalho diário está pautado em surpreender e encantar os amantes das nossas marcas. Essa collab com a Quem disse, Berenice? traduz esse direcionamento com um lançamento inédito de 7Belo, uma das marcas mais queridas do país, e chega agora em uma nova categoria levando experiências e sensações que só a parceria pode proporcionar”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

“Desde o começo do ano, Quem Disse, Berenice? tem norteado suas comunicações e lançamentos conectados ao conceito da marca para 2022, que é o das “indisciplinadas assumidas”, que faz um jogo de equilíbrios na sua linguagem e com o portfólio de produtos, trazendo causa e compensação de forma leve, divertida e sem cobranças, gerando identificação nas consumidoras”, afirma Renata Gomide, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Por isso, essa parceria e cobranding com a 7Belo, além de ter um forte apelo emocional e entregar uma linha versátil e encantadora, também está alinhada com o que Quem Disse, Berenice? acredita; afinal, os “bons tempos” somos nós quem fazemos, e eles podem acontecer a todo instante. E é essa mensagem que a linha 7Belo transmite. Vai além de se maquiar, mas sim gerar uma experiência divertida na hora da make, sentindo a fragrância icônica que desperta memórias aliada a texturas diferenciadas”, conclui Renata.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia