Patrocínio do reality show terá ações com mix de produtos da marca, com o slogan “A gente faz com gosto tudo que você gosta”
Pelo quarto ano consecutivo a marca Aurora patrocina o reality “A Fazenda”. A 16ª edição do reality estreia no próximo dia 17 de setembro, na Record e, já na abertura do programa, haverá uma ação especial da marca para dar as boas-vindas aos peões.
O patrocínio do reality tem como objetivo alavancar a visibilidade e relevância do mix de produtos Aurora, e faz parte da estratégia de continuidade às campanhas desenvolvidas pela FCB Brasil para 2024, como “Aurora, Faz, Faz, Faz” e “AAAuroggets”. Esta última dedicada a linha de empanados da marca.
Durante a temporada estão programadas varias entregas de mídia, ações integradas, provas e festas. Essas iniciativas têm o objetivo de reforçar campanhas em veiculação criadas pela FCB Brasil.
O Diretor de Mercado e Consumo da Aurora Coop , Ricardo Chueiri, reforça que Aurora na Fazenda é uma parceria vitoriosa. O reality show é um dos mais populares da televisão brasileira, com uma grande audiência nacional. “Participar de um programa com esse alcance permite à empresa expor sua marca e seus produtos a milhões de telespectadores, que estão constantemente engajados com o conteúdo do programa que têm um forte apelo emocional, pois os espectadores se conectam com os participantes e acompanham suas histórias.”