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AXE encoraja o ‘match’ no Lollapalooza com batalhas de rimas de xaveco e carros para o flerte a caminho do festival

Icônica marca de desodorantes vai incentivar o flerte dentro e fora do Lolla com ativações que exploram o poder transformador das fragrâncias de AXE

AXE estará presente no Lollapalooza não apenas como o desodorante oficial do festival. A marca chega com a missão de encorajar o match entre jovens dentro do evento de música. Para isso, AXE vai explorar os cheiros de seus icônicos desodorantes em sintonia com as batidas pulsantes vindas dos palcos, proporcionando um clima perfeito para chegar junto do crush. Música boa e corpo cheiroso são excelentes incentivadores do match, e é essa combinação que AXE acionará em suas ativações no Lollapalooza.

Uma das atrações do Lolla é MC Livinho, que a convite da marca terá o privilégio de conferir de cima do palco o clima de pegação no público. Com a sabedoria de quem navega no funk e no trap e outros ritmos, Livinho fará interações com os participantes para medir a temperatura da pegação na pista. O cantor vai ainda preparar “look xeiroso” com desodorante AXE para inspirar os fãs na hora da apresentação.

Na Estação AXE o público terá a oportunidade de conferir batalhas de rimas de xaveco dentro do stand da marca. Em um ambiente cheiroso, MCs da Batalha da Aldeia farão batalhas dentro do espaço com rimas poderosas de xavecos, dando insights valiosos para o contato com o (a) crush. Nos três dias de festival, vão passar pela estação AXE os MCs Alva, Levinsk, Mikezin, Vick Versos, Bask e Devilzinha, fortalecendo as rimas dentro da área da marca. As batalhas de rimas acontecem em um ambiente que faz alusão a um vagão de metrô, cenário ativador da cultura e música urbana, com oferecimento de brindes aos participantes das ativações no espaço.

No lounge, a Estação AXE se transforma em palco e o público terá a experiência de ser MC por um dia, duelando, em formato de karaokê, em uma batalha de xavecos.

Nas pistas e no gramado do Lolla, “promotores do Amor” identificados vão circular à procura de jovens com potenciais interesse em fazer conexões afetivas. A marca buscará gente que não se conhece, mas com potencial de match para foto emoldurada.

“‘Chegar junto’ no crush gera uma certa insegurança nos jovens, algo transgeracional. E naquele momento decisivo de investir de vez no crush, estar cheiroso é um ponto determinante para chegar junto. Como marca icônica entre os homens, queremos participar do Lolla incentivando o match e gerar memórias com imagens e cheiro bom” explica Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever, que controla a marca AXE.

Carros cheirosos de AXE encorajam os flertes a caminho do Lolla

Axe assumiu o compromisso de fazer o “chegar junto” acontecer e vai promover blitz a caminho do festival. Três carros, ou melhor, três “tAXEs” circularão nas ruas de São Paulo em busca de corações solteiros a caminho do festival e dispostos a embarcar em um carro com música boa e cheiro poderoso de AXE para deixar o clima ainda mais favorável para destravar a pegação. Influenciadores da marca motivarão jovens interessados no flerte a desenrolarem um approach ainda a caminho do festival.

Um squad de influenciadores tem a missão de mudar o jogo para quem estiver travado na pegação. Nas redes sociais, os creators de AXE vão descrever a sensação proporcionada por cada uma das fragrâncias e apostar em qual é a mais poderosa pra te deixar pronto e seguro pro flerte. A marca também subirá conteúdos com dicas de looks pro match e guia do xaveco com influenciadores especialistas no tema.

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