Blog

baden_baden

Concurso cultural da marca promove roteiro turístico com experiências exclusivas como banho de ofurô, hospedagem em motorhome e aula com beer sommelier

Durante o mês de agosto, os amantes cervejeiros puderam participar de um concurso cultural promovido pela Baden Baden, cervejaria nascida em Campos do Jordão e uma das pioneiras em cerveja artesanal no Brasil, cujo o desafio era que o consumidor final contasse em um parágrafo com uma foto no Instagram “Como é viver um inverno como nunca e por quê?”. O prêmio? Um fim de semana que reúne as melhores opções gastronômicas e cervejeiras da cidade somadas a uma estadia em motorhome totalmente personalizado.

A viagem aconteceu nesta semana, 25 e 26 de agosto, e a vencedora Mariana Baggio e seu acompanhante percorrem um roteiro inédito e exclusivo. O itinerário teve como ponto de partida a fábrica de Baden Baden, onde os convidados passaram por uma imersão no processo da fabricação e degustação dos rótulos. Na sequência, o destino foi o Pico do Itapeva, com um mirante a 2.030 metros de altitude. Ali, em um ambiente aconchegante e intimista, puderam saborear um almoço regional da tradicional parrilla servido em 5 tempos e harmonizado com o que há de melhor no quesito cervejaria. A segunda parada foi a Fazenda Prana, onde os convidados viveram uma experiência única e memorável: enquanto curtiam o pôr do sol acompanhado do delicioso chope Baden Baden, e tomaram um banho de ofurô do tradicional Beer Bath, com elementos que remetem à cerveja e suas sensações. À noite os convidados puderam se hospedar em um motorhome personalizado com o DNA da marca cervejeiro e aproveitar um jantar servido seguindo o conceito slow food, que privilegia ingredientes da agricultura local, além da harmonização com as cervejas da Baden Baden.

No segundo dia os convidados apreciaram o nascer do sol em um dos pontos mais altos da região, a 1800 metros de altitude. Na sequência foram servidos de um brunch especial com os rótulos Baden Baden, enquanto o Beer Sommelier Thiago Alves ensinou sobre os diversos aromas de lúpulos. De volta à fábrica, a experiência chegou ao fim com um presente como recordação: uma Baden Baden com rótulo exclusivo, registrando os momentos incríveis que viveram com a marca em Campos do Jordão. “A cidade jordanense tem uma importância gigantesca para Baden Baden. Ficamos muito contentes e impressionados com a repercussão do concurso cultural, tivemos um alto engajamento do público, além de mensagens e fotos incríveis, foi difícil escolher uma só. Tivemos mais de 3000 inscritos durante os 10 dias de concurso”, afirma Lucas Pires, gerente de marketing do grupo HEINEKEN.

Destaca-se que a marca seguiu à risca os protocolos de sanitização e segurança diante do atual cenário. Entre as medidas adotadas estavam: testagem PCR de todos os participantes e envolvidos na ação, kits de higienização das mãos com álcool 70%, alimentação elaborada e oferecida também seguindo protocolos aplicáveis aos restaurantes, máscaras N95 disponíveis para os convidados no motorhome e para todo o staff contratado para a execução do projeto, higienização adequada com álcool 70% em todo o ambiente do motorhome e carro entre todas saídas.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia