Blog

Divulgacao – BAUDUCCO

Marca apresenta a Pipoca com Cookies, e uma coleção de roupas inspiradas nos Bauducco Cookies

Com o objetivo de aproximar cada vez mais do público jovem a Bauducco, uma das maiores marcas de biscoitos do Brasil, vem investindo em portfólio e experiências que conversem com esse consumidor. Desde 2019, a marca atua com patrocínios e parcerias com diversos segmentos para proporcionar novas experiências e ampliar interação com a marca para fazer parte do seu dia a dia.

Dando continuidade a esse movimento que consolida a Bauducco nesses territórios e públicos jovens, a marca traz duas novidades focadas no mundo da moda, da cultura pop e do lifestyle. A primeira é uma parceria com a Loja Kings, o lançamento da Collab Bauducco Kings Sneakers. Juntas, as marcas desenvolveram uma coleção de roupas inspirada no Bauducco Cookies. A linha especial traz sete peças, sendo duas camisetas, um boné, uma shoulder bag, um moletom e dois casacos de inverno. Disponíveis no site e em lojas selecionadas da Kings, a partir do dia 14 de junho, a collab entrega muito estilo e estampa criativa. A união das marcas, ainda, terá conexão com o lançamento de um sabor exclusivo e edição limitada do Bauducco Cookies Caramelo Salgado. O sabor é uma tendência em todo o mundo e a Bauducco sai na frente trazendo a novidade para o universo dos cookies. O produto ficará disponível em unidades selecionadas do Carrefour, em São Paulo, e em todas as Lojas Bauducco, e será distribuída em 50 lojas da Kings para aqueles que comprarem as peças da coleção.

De acordo com Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco, a collab com Kings é uma combinação inusitada para surpreender ainda mais os clientes, por meio de uma coleção que traz a contemporaneidade e originalidade que o público jovem espera, além de fazer link com o produto preferido desse consumidor: Bauducco Cookies, número 1 do Brasil.

“O Lançamento dessa versão exclusiva de Bauducco Cookies, o Caramelo salgado, reforça o DNA inovador da companhia que se soma a uma tendência global de ampliação de produtos. E a maneira que trabalhamos esse lançamento também vai ao encontro dessa característica bold/ousada da marca: a collab com Kings proporciona uma experiência única para o consumidor ao nos associar à moda, segmento ainda novo para nós, e que é muito significativo porque traz expressão, carrega representatividade e criatividade, tudo a ver com os interesses dos nossos consumidores e super relevante para eles.”, explica Juliana.

Kings Sneakers 

A parceria entre uma marca de alimentos e uma loja de streetwear pode parecer inusitada à primeira vista, mas essa colaboração é uma forma inovadora de unir duas paixões de muitos brasileiros: comer e se vestir bem.

A Bauducco é uma das marcas de alimentos mais queridas do país, conhecida principalmente pelos seus panettones e biscoitos, além de um portfólio completo que convida os seus consumidores a criarem diferentes momentos de consumo. Já a Kings Sneakers é a maior rede de multimarcas do streetwear brasileiro, referência no mercado quando se trata de vestuário e tênis, a loja traz os principais lançamentos e tendências do universo do streetwear para um público que é super antenado e conectado à moda.

“A collab Kings Sneakers x Bauducco é uma forma criativa de expandir a presença dessas marcas no mercado da moda streetwear, levando ao público jovem uma tendência global do mercado que são os lançamentos de produtos exclusivos e combinações inusitadas para surpreender nossos consumidores. A colaboração entre marcas de segmentos diferentes pode ser uma excelente estratégia de marketing, desde que haja uma conexão genuína entre elas e que o produto final consiga contar essa história e entregue o valor de ambas as marcas para esse público”, comenta Marco Porro, Head de Marketing da Kings Sneakers.

Além da moda 

Além da moda e do streetwear, Bauducco investiu em outro território de interesse do seu público, a cultura pop, desta vez em parceria com a Cinemark. As marcas se unem para o lançamento de um produto inédito: a Pipoca com Bauducco Cookies – que traz a perfeita combinação da deliciosa pipoca da Cinemark com o irresistível Bauducco Cookies Original. A novidade estará disponível em toda a rede Cinemark a partir do dia 15 de junho.

Para o lançamento do produto, a Bauducco fará um evento para convidados e exibir, em uma sessão exclusiva, o maior filme da história da produtora DC. A ação inclui, ainda, distribuição de Bauducco Cookies dentro dos combos de pipoca e refrigerante em todas as lojas Cinemark. A parceria com a rede de cinemas teve início em março, com a distribuição de Bauducco Choco Biscuit.

“Seguindo a tendência de inovar em produtos e dando continuidade a essa conversa com o público jovem, a Bauducco apresenta mais uma combinação inusitada e surpreendente: a criação do Bauducco Cookies com Pipoca. Por meio de um mix de textura, as marcas se unem para trazer um novo momento de consumo e surpreender todos os consumidores. A união entre Bauducco e Cinemark explora territórios diferentes, somam valor e criam, juntas, novidades para o público, incentivando uma nova ocasião de produtos para os cookies.”, finaliza.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia