Blog

Em Prova do Anjo no ‘Big Brother Brasil 24’, Amstel levou brothers e sisters em uma viagem por Amsterdã e por seus ingredientes que tornam seu sabor autêntico

Na primeira aparição no programa deste ano em prova vencida por Matteus, Amstel reforçou suas origens, e trouxe mais detalhes sobre o poder da água, do malte, do lúpulo e da levedura holandesa

A Amstel, cerveja do Grupo HEINEKEN, firmou presença como patrocinadora oficial do Big Brother Brasil pelo quarto ano consecutivo e fez, neste último sábado (03 de fevereiro), sua primeira aparição dentro da casa mais vigiada do Brasil com a Prova do Anjo vencida por Matteus.

Para a disputa da imunidade, os participantes foram levados a uma viagem por Amsterdã, ambientada em um cenário com quatro estações, cada uma representando um elemento fundamental que traduz o sabor da Amstel.

A Prova do Anjo envolveu agilidade e concentração. Na primeira etapa, os competidores precisaram coletar água com um copo furado em um espaço que representava o Rio Amstel. Na sequência, despejavam o líquido em um recipiente até conseguir pegar uma bolinha que representa o ingrediente água.

Seguindo a dinâmica na segunda fase, os brothers e sisters precisavam encontrar a bolinha que representa o malte em espaços tampados. O participante a recolheu, reservou e seguiu em frente.

Na terceira etapa, os competidores realizaram a coleta do lúpulo utilizando um mecanismo de pedais, simulando uma bicicleta — principal transporte da capital holandesa. O objetivo era pedalar para levar o lúpulo de um ponto a outro. Quando finalizado o trajeto, o concorrente deveria pegar mais uma bolinha e também guardá-la para a última parte.

Reunidas todas as três bolinhas, que representam água, malte e lúpulo — tendo cumprido as etapas da prova —, cada pessoa deveria colocá-las num recipiente no espaço Bar Amstel e apertar um botão que acionava no painel de LED a palavra “levedura holandesa”. Essa foi a indicação do encerramento da prova.

O brother Matteus foi quem completou o circuito em menos tempo e conquistou a imunidade da semana no BBB 24.

A presença no sábado foi a primeira de muitas aparições da marca que vão acontecer dentro da casa no Big Brother Brasil 24. Neste momento inicial, a Amstel buscou reforçar sua origem e os diferenciais de produto, destacando o seu sabor incomparável.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia