Blog

Beck’s Starter Pack 1 (1)

Marca reúne diferentes marcas em pack que desafia consumidores a experimentarem sabores mais amargos e mudarem seu paladar

Na semana em que se comemora o Dia da Cerveja, Beck’s anuncia o lançamento de uma edição limitada que vai destravar o paladar dos brasileiros para sabores mais amargos: o Beck’s Starter Pack. A novidade chega ao mercado nesta sexta-feira, 7, e promete desafiar tudo o que o consumidor pensava sobre o sabor de uma cerveja mostrando que, para Beck’s, quanto mais amargo, melhor!

Conhecida por seu IBU (Unidade internacional de amargor) superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado, Beck’s desembarcou no país para quebrar paradigmas. Se os brasileiros historicamente são acostumados com cervejas mais suaves e leves, a marca vai desafiar esse ponto de vista.

“Beck’s é uma cerveja que questiona o status quo, começando pelo mercado cervejeiro. Por isso, na nossa primeira comemoração do Dia da Cerveja no Brasil, queremos propor uma experiência sensorial que vai destravar uma nova percepção e relação do público com o universo cervejeiro” explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.

Tudo começa com e evolução do paladar. Consumidores de todo o país serão provocados a ingressar em uma jornada sensorial que vai prepará-los para o sabor de Beck’s, mais amargo e sofisticado. E esse desafio acontece em formato de pack, com diversos rótulos e dentro de casa!

O Beck’s Starter Pack é composto por seis garrafas em escala gradual de IBU– Skol (8), Bohemia (9), Budweiser (10), Brahma Extra Lager (13), Stella Artois (16) e Beck’s – , que atinge o nível 20. Um convite a explorar novos sabores e destravar definitivamente o interesse dos brasileiros por novos rótulos no mercado cervejeiro. 

“Nos últimos anos, os brasileiros têm se interessado cada vez mais por tudo o que envolve o universo da cerveja, da escolha dos ingredientes às diferentes receitas” explica Alexandre Esber, mestre-cervejeiro de Beck’s. “O IBU nos mostra qual o nível de amargor da cerveja e cada consumidor tem um paladar diferente e suas preferências. O paladar é uma questão de costume. É uma construção a partir da experimentação e dos estímulos que aquela cerveja desperta em cada pessoa e, uma vez desenvolvido, não retrocede. Por isso, um pack como esse contribui para a expansão do repertório, ao mesmo tempo que oferece ao amante de cerveja uma oportunidade de preparar o seu paladar para novos sabores e experiências dentro do universo cervejeiro”, completa.

A criação é da agência AKQA.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia