Blog

libertadores

Produção será veiculada nos canais Globo, SBT e Fox Sports, além de plataformas digitais, durante a semana da grande final

A Betfair.net, parceira oficial da Conmebol Libertadores, acaba de lançar o comercial de TV “O Vendedor de Areia” para marcar a Final da Libertadores, que acontece neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã. O anúncio, filmado especialmente para a decisão, comemora a rivalidade e a paixão entre os torcedores do Palmeiras e do Santos na preparação para o jogo.

Filmado na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, o comercial começa com um torcedor do Santos desafiando um palmeirense. O santista diz que seria mais fácil ficar rico vendendo areia na praia do que o oponente vencer a final da Libertadores. Em seguida, as imagens mostram que o fã do Porco de fato enriquece vendendo potes de areia na praia, em uma narrativa que se alinha ao posicionamento da Betfair.net de que “Todo Resultado É Possível”.

“Como marca, estamos extremamente orgulhosos de sermos um parceiro oficial da CONMEBOL Libertadores deste ano, e é muito bom ver duas equipes brasileiras na final. Esperamos que nosso comercial de TV se conecte com os apaixonados fãs brasileiros que celebram o fato de que dentro e fora de campo tudo pode acontecer e que na CONMEBOL Libertadores Todo Resultado É Possível”, comentou Maria Flavia Losse, porta-voz da Betfair.net.

O diretor do comercial, Marcello Bozzini, da produtora Vetor Filmes, mostrou satisfação com o resultado: “Gostei muito de trabalhar neste projeto com a Betfair.net para a final da Conmebol Libertadores, e de dar vida ao posicionamento de marca de que “Todo Resultado É Possível”. Na final brasileira deste ano, acho que tudo pode acontecer. Queríamos muito explorar a cultura dos fãs de futebol sul-americanos de uma forma verdadeiramente única. Estou realmente ansioso para ver como o filme ressoa com os fãs”.

A proximidade da partida mexe com as emoções de torcedores ilustres de ambos os finalistas. Ídolo do Palmeiras na conquista da inédita taça em 1999, o embaixador da Betfair.net Alex não esconde a ansiedade com a partida.

“Demorou 20 anos para o Palmeiras voltar à final da Libertadores e espero um bom duelo contra o Santos. É ótimo que a Betfair.net esteja comemorando esse grande momento para o futebol brasileiro, com duas equipes do País batalhando na decisão no Maracanã”, afirmou Alex.

“A Betfair.net está de parabéns por criar o slogan “Todo Resultado É Possível”. Tem tudo a ver com a atual Libertadores, principalmente depois das semifinais, com partidas eletrizantes. Meu palpite para a decisão combina com o posicionamento da marca, já que tudo pode acontecer em uma final única, com dois grandes times do futebol brasileiro”, completou o ex-jogador.

“É uma final que vai entrar para a história. Meu palpite é a vitória do Palmeiras por 2 a 1, pelo carinho que tenho pelo clube e pelo que o time está jogando. Mas o Santos também tem boas possibilidades de ser campeão”, disse Rivaldo, embaixador da Betfair.net.

Enquanto o Palmeiras busca o bicampeonato, o Santos tem três conquistas de Libertadores: 1962, 1963 e 2011. Se conquistar o tetra, o clube se tornará o maior campeão brasileiro da competição, à frente de São Paulo e Grêmio.

A análise da Betfair.net seguiu os clubes durante toda a competição e termina apontando quem tem maiores chances de levantar a taça. O Palmeiras aparece com 60% de probabilidade de chegar ao seu segundo título. Já o Santos tem 40% de chances de vencer e tornar-se o primeiro brasileiro tetracampeão do torneio.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia