Blog

Casas Bahia antecipa “A Maior Black do Brasil” e traz música icônica do Mamonas Assassinas como jingle da campanha

Gigante varejista disponibiliza descontos inéditos e condições de pagamento facilitadas

A Casas Bahia acaba de anunciar a antecipação da “A Maior Black do Brasil”. A tradicional rede varejista oferece descontos inéditos, condições de pagamento facilitadas para os brasileiros e seleção de produtos com frete grátis para as compras via app e site. A campanha, gravada dentro do Centro de Distribuição do grupo Casas Bahia, traz como trilha uma nova versão da famosa música do Mamonas Assassinas, “Chopis Centis.

“Para fortalecer a nossa conexão com os brasileiros, a Black deste ano será embalada por esse hit emblemático da cultura pop nacional. Estamos muito animados e com uma equipe bastante engajada nas lojas, pronta para negociar os melhores preços com o consumidor”, conta Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.

“A Black Friday de 2023 será uma das maiores já vistas. Vamos dar sequência à estratégia de ressignificar o Dedicação Total a Você através da memória afetiva de nossos clientes. Tudo começa com um conteúdo épico e totalmente integrado em todas as mídias”, declarada Allan Barros, CEO da Pullse.

Em 2023, o garoto propaganda Fabiano Augusto e o CB, brand persona da marca, convidam os brasileiros para aproveitar as ofertas inéditas com a possibilidade de parcelamento em até 30 vezes fixas no cartão Casas Bahia. Seja na loja física ou online (aplicativo e site), os consumidores podem conferir produtos em diferentes categorias como eletrodomésticos, smart TV’s, móveis e telefonia, com o selo de “Preço Black Friday” que indica descontos especiais. Dessa forma, os clientes Casas Bahia conseguem comprar produtos com preço de Black Friday antes mesmo da data oficial.

A antecipação da Black Friday faz parte da jornada de dedicação da marca que tem por objetivo facilitar a vida do consumidor com as melhores ofertas e diversidade nas formas de pagamento. Vale ressaltar que os clientes cadastrados no VIP Casas Bahia terão acesso a mais benefícios antecipados. Para ser um cliente VIP, basta entrar no aplicativo da rede e fazer a adesão dando um aceite ao acessar o ícone do programa de fidelidade.

Pagamento facilitado com o crediário Casas Bahia

O PIX e o icônico crediário da Casas Bahia ganham força nesta Black Friday, ao possibilitar o acesso dos brasileiros, bancarizados e não bancarizados, a bens de consumo de alto valor agregado. O famoso carnê da rede varejista já possui uma versão digital para que os consumidores possam fazer suas compras parceladas, no site ou aplicativo, com a mesma facilidade que já encontra nas lojas.

Com o cartão Casas Bahia Platinum, o consumidor consegue parcelar as compras em até 30 vezes fixas, não paga anuidade para compras feitas na Casas Bahia (condição válida de 01/11 a 31/12), ganha desconto no cinema e pode sacar dinheiro em todo território nacional pelas máquinas de autoatendimento do Bradesco.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia