Novidade da empresa francesa tem como objetivos inspirar adultos e jovens a consumirem mais vegetais no dia a dia e conquistar novos consumidores
Sempre em busca de inovação, a Bonduelle, líder mundial em produtos de origem vegetal, anuncia o lançamento da sua primeira linha de produtos licenciados em parceria com a Disney, no Brasil. A novidade traz o icônico casal Mickey e Minnie nas latas de milho e ervilha importados da marca, respectivamente, itens que integram a linha de Especialidades da Bonduelle (que engloba também Palmitos, Azeitonas, Champignons e Conservas Importadas).
A escolha dos personagens, que marcaram diversas gerações, tem relação direta com o público-alvo dos produtos: adultos e jovens que cozinham, possuem uma memória afetiva com a Disney e, dessa forma, se sentirão encorajados a incluir mais vegetais na sua alimentação.
Com gramatura de 140 g (direcionada para quem deseja experimentar um produto diferenciado em preparações menores), importados da França e feitos ao vapor, a edição Bonduelle & Disney terá lançamento na segunda quinzena de novembro.
A estratégia de comunicação do lançamento tem foco em awareness e engloba as redes sociais da Bonduelle e ativações com influenciadores digitais que cozinham e possuem hábitos de alimentação saudável. “Inovar e agregar valor aos produtos é importante em todos os segmentos. Realizamos esse projeto com a Disney pela sua referência mundial em entretenimento e pelo seu engajamento com a campanha Healthy Living, que incentiva seu público a ter uma vida mais equilibrada, com prática de exercícios e consumo de alimentos saudáveis. Projeto que está em consonância com o propósito da Bonduelle, de inspirar a transição das pessoas para uma alimentação com base vegetal, promover o acesso a alimentos de qualidade e ser uma empresa aliada das famílias na inclusão de vegetais na alimentação do dia a dia”, explica Adriano Sponquiado, gerente nacional de vendas da Bonduelle.