Evento reúne os principais insights do SXSW 2025, traduzidos para o Brasil – e para o seu negócio
Em parceria com a HSM+, os executivos da B&Partners e um time de especialistas desenvolveram um e-book exclusivo, traduzindo essas tendências para a realidade brasileira e trazendo insights estratégicos para o mercado e a sociedade.
Com contribuições de Camilo Barros (CRO da B&Partners), Dilma Campos (CEO da Nossa Praia e CSO da B&Partners) e Ligia Mello (CSO e Partner da Hibou), o material é essencial para quem deseja se antecipar às mudanças e transformar inovação em ação.
Agora, as maiores tendências globais apresentadas no SXSW 2025, em Austin, ganham uma releitura aprofundada e aplicável à realidade brasileira no B&P Innovation Sessions, evento idealizado por B&Partners, HSM+ e Hibou. A proposta vai além de uma simples curadoria: trata-se de uma análise estratégica sobre como as inovações tecnológicas, comportamentais e culturais impactam, de fato, o consumo e os negócios no Brasil.
No dia 24 de abril, às 17h, executivos, especialistas e tomadores de decisão se reunirão em uma imersão estratégica sobre inovação, tecnologia e comportamento do consumidor.
O evento presencial acontece na BHouse e é exclusivo para convidados. Haverá a transmissão online e o link de inscrição está aqui: https://growth.bpartners.ag/
O que esperar do B&P Innovation Sessions:
-
Curadoria das principais tendências do SXSW 2025, interpretadas sob a ótica do mercado brasileiro;
-
Painel com CEOs e CMOs de grandes marcas, discutindo o impacto real dessas tendências nos negócios;
-
Insights práticos sobre inovação, consumo e tecnologia, com especialistas que estiveram no festival;
-
Mediação de Dilma Campos, conduzindo um debate provocativo, estratégico e orientado para ação;
-
Conteúdo aplicável, com visão prática sobre o futuro das marcas, da comunicação e do consumo no Brasil.
O painel contará com a presença de nomes de destaque nos setores de inovação, marketing, consumo e tecnologia:
-
Florence Scappini, VP de Marketing da OLX Brasil;
-
Thalita Martorelli, Diretora de Marketing, CRM e Comunicação na Cielo;
-
Ana Cláudia Oliveira, Head de Marketing do iFood;
-
Dilma Campos, Chief Sustainability Officer da B&Partners e CEO da Nossa Praia;
-
Camilo Barros, CRO da B&Partners;
-
Ligia Melo, CSO e Sócia da Hibou Pesquisas e Insights;
-
Glaucia Guarcello, Diretora Executiva da Singularity Brazil e de Novos Negócios da HSM;