Blog

B&Partners, HSM+ e Hibou apresentam o B&P Innovation Sessions SXSW 2025

Evento reúne os principais insights do SXSW 2025, traduzidos para o Brasil – e para o seu negócio

Em parceria com a HSM+, os executivos da B&Partners e um time de especialistas desenvolveram um e-book exclusivo, traduzindo essas tendências para a realidade brasileira e trazendo insights estratégicos para o mercado e a sociedade.

Com contribuições de Camilo Barros (CRO da B&Partners), Dilma Campos (CEO da Nossa Praia e CSO da B&Partners) e Ligia Mello (CSO e Partner da Hibou), o material é essencial para quem deseja se antecipar às mudanças e transformar inovação em ação.

Agora, as maiores tendências globais apresentadas no SXSW 2025, em Austin, ganham uma releitura aprofundada e aplicável à realidade brasileira no B&P Innovation Sessions, evento idealizado por B&Partners, HSM+ e Hibou. A proposta vai além de uma simples curadoria: trata-se de uma análise estratégica sobre como as inovações tecnológicas, comportamentais e culturais impactam, de fato, o consumo e os negócios no Brasil.

No dia 24 de abril, às 17h, executivos, especialistas e tomadores de decisão se reunirão em uma imersão estratégica sobre inovação, tecnologia e comportamento do consumidor.

O evento presencial acontece na BHouse e é exclusivo para convidados.  Haverá a transmissão online e o link de inscrição está aqui: https://growth.bpartners.ag/bp-innovation-sessions-sxsw-2025-0

O que esperar do B&P Innovation Sessions:

  • Curadoria das principais tendências do SXSW 2025, interpretadas sob a ótica do mercado brasileiro;

  • Painel com CEOs e CMOs de grandes marcas, discutindo o impacto real dessas tendências nos negócios;

  • Insights práticos sobre inovação, consumo e tecnologia, com especialistas que estiveram no festival;

  • Mediação de Dilma Campos, conduzindo um debate provocativo, estratégico e orientado para ação;

  • Conteúdo aplicável, com visão prática sobre o futuro das marcas, da comunicação e do consumo no Brasil.

O painel contará com a presença de nomes de destaque nos setores de inovação, marketing, consumo e tecnologia:

  • Florence Scappini, VP de Marketing da OLX Brasil;

  • Thalita Martorelli, Diretora de Marketing, CRM e Comunicação na Cielo;

  • Ana Cláudia Oliveira, Head de Marketing do iFood;

  • Dilma Campos, Chief Sustainability Officer da B&Partners e CEO da Nossa Praia;

  • Camilo Barros, CRO da B&Partners;

  • Ligia Melo, CSO e Sócia da Hibou Pesquisas e Insights;

  • Glaucia Guarcello, Diretora Executiva da Singularity Brazil e de Novos Negócios da HSM;

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia