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Braé expande portfólio e lança primeira fragrância corporal em campanha com Paolla Oliveira

Em campanha com Paolla Oliveira, novidade impulsiona a marca para a entrada em uma das categorias mais rentáveis do mercado da beleza 

A Braé Hair Care, marca premium de cuidados com o cabelo, anuncia, no dia 8 de dezembro, uma expansão de portfólio com lançamento da primeira fragrância corporal da marca: a Braé for Her. A novidade impulsiona a entrada em uma das categorias mais rentáveis do mercado da beleza. Para estrelar o novo capítulo da história da empresa, a Braé convidou a atriz Paolla Oliveira para sua campanha oficial, que foi 100% desenvolvida, planejada e executada pelo time interno da marca.

A mensagem central da campanha consiste em celebrar a beleza multifacetada de cada mulher, destacando a força, versatilidade e elegância por meio de uma fragrância floral ambarada com um toque cítrico envolvente. “Este lançamento marca não apenas a entrada da Braé no universo da perfumaria, mas também uma celebração do poder da mulher, sem limites, sem restrições. Nosso produto é mais que uma fragrância, é uma expressão olfativa que convida cada mulher a revelar sua versão mais radiante, envolvendo-a em uma jornada sensorial única e inesquecível”, explica Ana Carolina Oliveira, gerente de marketing da Braé.

O conteúdo criativo foi feito em colaboração com Alê de Souza, renomado cabeleireiro e maquiador. Em um cenário romântico, o roteiro destaca momentos envolventes, especialmente ao aplicar o perfume, revelando a versatilidade, força e delicadeza da protagonista. Todos os elementos da fragrância foram cuidadosamente escolhidos para criar uma experiência sensorial inesquecível, transformando o ato de usar o perfume em um momento marcante.

Braé for Her é uma tradução livre do feminino, uma expressão olfativa que nos convida a revelar uma versão mais radiante, envolvendo-a em uma jornada sensorial única e inesquecível. Inspirada em mulheres contemporâneas e sofisticadas, possui alto poder de fixação com duração em média de 8 a 10 horas na pele. A entrada neste segmento é marcada pelo sucesso e reconhecimento da marca pelas fragrâncias dos seus cosméticos capilares. Este é um dos claims mais famosos da marca e seus produtos, que atendendo a pedidos, achou relevante e promissor para expandir sua área de atuação. O produto estará disponível no e-commerce, quiosques e lojas parceiras por R$ 329.

Além das redes sociais, a campanha terá veiculação em mídias OOH, no mezanino e painéis internos no JK, na vitrine do Iguatemi, em ambientação da da loja do Mundo do Cabeleireiro na Oscar Freire, além de veículos impressos e digitais. A marca também contará com um squad de influenciadoras comunicando a novidade em todas as plataformas de redes sociais.

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