Marca lança itens com zero adição de açúcar, sem adoçantes artificiais, sem glúten e ainda com opção para dietas com zero lactose
Exagerada no sabor e surpreendente no equilíbrio. Esta é a nova plataforma saudável da Brasil Cacau: Bem Me Faz. Ao todo, a marca lança quatro produtos para diferentes gostos dando início à sua nova categoria de chocolates com maior saudabilidade, zero adição de açúcares, zero glúten, sem aromatizantes e sem adoçantes artificiais. Dentro da linha também há opção zero lactose.
O principal conceito de Bem Me Faz é proporcionar aos consumidores o melhor equilíbrio entre leveza, felicidade e sabor, combinando o que faz bem ao paladar e ao corpo. Tudo isso desenvolvido para quem não abre mão de qualidade e indulgência no chocolate.
A linha vem com dois tabletes de 100g, nas versões ao leite e ao leite com castanha, a R﹩12,90. Além deles, a Brasil Cacau também está lançando uma versão de sua principal submarca Gato Mia 70g com zero adição de açúcares, zero glúten e sem adoçantes artificiais a R﹩11,90. Para completar, a marca está trazendo ainda o prático tablete 20g ao leite (R﹩ 3,00), que além dos atributos de saudabilidade já citados, também é zero lactose.
“Estamos sempre atentos às necessidades de mercado, novas tendências e necessidades do consumidor. A busca por alimentos mais saudáveis está crescendo cada vez mais e nos desafiamos a criar uma linha para aliar o sabor e a textura inigualáveis da Brasil Cacau em uma combinação de ingredientes naturais e nutricionalmente ricos”, destaca Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM.
Além do lançamento da linha Bem Me Faz, a Brasil Cacau também é bastante conhecida por sua extensa categoria de chocolates em diferentes formatos de gradação 52%, 60% e 70% – este último ainda é o tablete mais vendido entre todos disponíveis da marca.
Os itens podem ser encontrados no e-commerce da marca, aplicativos de entrega (Rappi, iFood, Uber Eats, James e Cornershop) ou lojas físicas que estão em operação de acordo com o procedimento de abertura de cada cidade, seguindo os protocolos de segurança e saúde.