A BRIZZA, marca de chinelos da Arezzo, apresenta collab atrelada ao conforto e estilo aos pés das mulheres
A BRIZZA lança, no dia 09 de setembro, sua primeira collab com a maior marca brasileira de lenços, a Scarf Me. A collab tem como objetivo a democratização do uso de chinelos em todos os lugares, mostrando que é possível montar looks confortáveis e estilosos para qualquer ocasião. Serão apresentados três modelos de estampas exclusivas, que estarão presentes nos calçados e nos lenços.
A campanha transmite a mensagem de que usar chinelo é chic e convida as mulheres a usufruir do imaginário para criar infinitas possibilidades de misturar os chinelos com os lenços. A BRIZZA vai usar o poder da customização e da personalização para acabar com o clichê de que esse calçado é para ser usado somente nos momentos de conforto.
Pensando em momento tão especial, que é a escolha do look, será disponibilizado um combo para o cliente, na compra de dois ou mais chinelos, a consumidora ganha um par de lenços da Scarf Me para personalizar os seus chinelos BRIZZA. As três estampas foram criadas exclusivamente para a collab e são divertidas, modernas e coloridas, trazendo diversas possibilidades, como o uso dele no calçado, trançado nas alças do chinelo ou como acessório, podendo utilizar na bolsa, pulso e cabelo.
As três estampas foram criadas para trazer a riqueza das formas geométricas à tona. Nomeadas como Sunrise, Geometric & Color Stripes, os modelos têm uma grade de cores que são complementares aos chinelos, que terão por sua vez as versões estampadas e em cores sólidas. A paleta é composta por tons vibrantes, atemporais e que são tendência para o próximo verão, com branco, rosa, laranja e lima em destaque. Além dos modelos flip flop anatômica e bico quadrado, a collab garante o frescor do clima tropical sem perder o toque chic que a mulher atualizada não dispensa nunca.
Todos os itens da linha disponíveis, com tamanhos de 34 até 39.