Cerveja oficial do Lollapalooza Brasil vai distribuir Bud Zero “na faixa” para todos os Lollers aproveitarem o rolê até o fim
Budweiser, inova com os fãs da música e vai distribuir Bud Zero na faixa para os Lollers ao fim do evento. Para conseguir dar conta, só mesmo com um big contêiner cheio de Bud Zero localizado nas entradas e saídas do autódromo de Interlagos, em uma das maiores iniciativas de experimentação de cerveja durante um festival no país.
Também, durante o Lolla BR, vão acontecer outros momentos de distribuição gratuita de Bud Zero. Serão seis carrinhos lotados dentro do autódromo de Interlagos, oferecendo a melhor experiência para as pessoas que querem ficar firmes e fortes no rolê do início ao fim. Afinal, para encarar essa maratona de três dias de muita música e celebração, é importante não deixar de lado a moderação. Além da distribuição gratuita, a Bud Zero terá um preço especial no festival: apenas R$8,00.
“Para celebrar esse grande evento do início ao fim, nada melhor do que comemorar com um super brinde de Bud Zero, eleita a melhor cerveja sem álcool da categoria no Brasil. Estamos felizes em sermos a marca que promove grandes encontros e experiências tão completas no festival, trazendo iniciativas para surpreender as pessoas dentro e fora do autódromo de Interlagos. A Bud Zero nasceu no ano passado, tem conquistado o paladar dos brasileiros e, agora, queremos levar ela diretamente para os fãs de música, como Budweiser”,comenta Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.