Blog

WhatsApp Image 2020-07-23 at 10.16.51

Rede de fast-food lança campanha global para finalizar o ano e atender os consumidores que desejam chegar mais rápido a 2021

Sempre atento aos movimentos e desejos do público, o Burger King decidiu antecipar o Natal para fazer com que cheguemos mais rápido a 2021. Com seu posicionamento disruptivo e bem-humorado, a rede de fast-food desenvolveu uma campanha de abrangência global em que suas operações vão ficar com a cara das festas natalinas. 

Ou seja, os dias 24 e 25 de julho vão se fantasiar de 24 e 25 de dezembro e toda a identidade visual do BK se tornará comemorativa em homenagem à uma das celebrações mais aclamadas pela população mundial. O Burger King pensou até mesmo na ceia e, para os jantares e almoços festivos, mais de 10 ofertas estarão disponíveis para os pedidos realizados via aplicativo próprio da marca e via delivery.

A campanha natalina terá duração de dois dias, assim como são comemoradas a véspera e o Natal em si. A dinâmica, além da transformação da interface do aplicativo, do site e das comunicações digitais, também contará com um lyric vídeo com uma paródia de Jingle Bells, desenvolvida especialmente para o Natal do BK e disponível nas redes sociais da marca (@burgerkingbrasil). A ação foi capitaneada pelo Burger King Brasil, com criação da DAVID São Paulo, e terá desdobramentos locais de acordo com as peculiaridades de cada País.

“Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas. Estamos sempre em busca de atender o nosso público e, por isso, decidimos transformar, de alguma forma, esse desejo em realidade. Com o nosso bom-humor, tentamos fazer desse assunto uma pauta mais leve e oferecer uma experiência divertida para os apaixonados pelo BK ao redor do planeta”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

Confira a campanha global:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia