Blog

arte-bk-lolla23 (1)

A iniciativa inusitada é uma ação que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março em pontos de acesso do público que irá pro festival 

O Burger King inova mais uma vez e promove o After BK para os seus consumidores, a marca não é patrocinadora do Lollapalooza, mas está criando uma ação estratégica para o público que irá para o festival. O rodízio de hambúrguer acontecerá entre os dias 24 e 26 de março, das 22h às 4h, nas lojas de Interlagos e Praça Panamericana, com valores a partir de R$ 49,90.

A mecânica diferenciada e traz três opções de rodízio: somente o sanduíche por R$ 49,90, sanduíche e free refill por R$ 59,90 e sanduíche, free refill e balde de batata por R$ 69,90. Os sanduíches participantes são: Stacker Duplo Bacon, Whopper de Plantas, Whopper Jr., Cheeseburger Duplo e Chicken Duplo.

O After BK é mais uma ação divertida para demonstrar aos consumidores que a marca está presente nos melhores momentos do dia a dia de cada um criando experiências únicas e inovadoras. A campanha, desenvolvida em parceria com a DM9, acontecerá em duas lojas da rede em São Paulo: BK Praça Panamericana – Praça Panamericana, 21, Alto de Pinheiros – e BK Interlagos – Avenida Interlagos, 3650, Jardim Campo Grande. No período, os demais canais de vendas destas lojas estarão fechados e funcionarão exclusivamente na mecânica do rodízio.

Para reforçar a ação, o Burger King contará com banners informativos no aplicativo próprio e flyers sobre a mecânica nas regiões próximas às lojas, mídia geolocalizada, ambientação de espaço em ambas as lojas e distribuição de pulseiras personalizadas para todos os clientes. Além disso, para amplificar ainda mais a divulgação da novidade, a marca contará também com peças em redes sociais e parceria com influenciadores digitais.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia